MAIS UM ANO DE SUCESSO DO BAZAR WIZO

O Bazar WIZO 2017 mais uma vez reuniu grande público no Clube Piratininga. Já reconhecido como um marco na cidade de São Paulo, o empreendimento gerou uma fila que começou a se formar no dia anterior. Para organizar a ordem daqueles que chegavam, foram distribuídas senhas entre os primeiros compradores. Alguns estavam atrás de objetos para uso pessoal, enquanto alguns lojistas aproveitaram os preços baixos para poder revender os produtos adquiridos. Foram comercializados objetos como roupas, brinquedos, maquiagens, bijuterias, utensílios domésticos, entre outros.

Luciene Soares da Silva, a primeira da fila, veio de Itapecerica da Serra e chegou às 13h do dia anterior à abertura das portas. “É divertido chegar cedo, como se fosse uma terapia, e dessa forma também consigo escolher com mais calma o que eu quero, como bolsas, pratos etc.”, contou.

As voluntárias dos grupos jovens e dos mais experientes contaram com o reforço de jovens estudantes. Eles foram incentivados a conhecer de perto o trabalho da entidade e o voluntariado na prática. Michel LancmanSarfatti, hoje com 16 anos, vem há quatro ajudar na barraca do Grupo Barak. “Eu gosto de vender e saber que esse dinheiro será destinado a um fim muito bom”, disse.

Lisabeth Steinberg, diretora do Departamento Aviv, ressaltou que essa também é uma oportunidade para, uma vez por ano, grupos de jovens e das mais experientes se unirem e criarem uma grande confraternização em torno dos ideais comuns: fazer o bem e tornar a WIZO ainda mais forte.

“Foi o primeiro Bazar sob a minha gestão e eu estava na expectativa se daria tudo certo, e graças ao trabalho e união de todas as voluntárias, correu tudo bem e conseguimos um grande resultado”, falou Nava Shalev Politi, presidente da WIZO-SP.

292_fique_2_1

292_fique_2_2

292_fique_2_3

292_fique_2_4

292_fique_2_5

292_fique_2_6

20
20