SUELY CENCINI – A DAMA DA MODA FESTA

293_life_1_1A marca homônima é reconhecida por ter em seu portfolio vestidos exclusivos que valorizam a silhueta, têm ótimo caimento e modelagem impecável.

Suely Cencini, uma das estilistas pioneiras da moda brasileira, iniciou sua carreira em moda festa criando peças em malharia de alto padrão fornecendo sua coleção a costureiros de alta moda, entre eles os legendários Dener e Clodovil.

293_life_1_2

Ampliando seu trabalho de moda festa começou a desenhar vestidos de alta costura para sua própria marca. Nascia assim o seu novo ateliê onde trabalhavam costureiras e bordadeiras que produziam cada peça manualmente, com todo o cuidado e carinho.

Em 1975, Suely Cencini inaugurou sua primeira loja no Shopping Ibirapuera e ao decorrer da carreira ampliou sua marca abrindo 4 lojas em São Paulo nos shoppings Iguatemi, Center Norte e Morumbi.

293_life_1_3

Inovando a moda festa, seu sucesso se deve ao requinte de suas coleções de alta costura, desenvolvendo vestidos em tecidos como mousselines, sedas, cetins, rendas e vestidos com bordados exclusivos. A marca é reconhecida por ter em seu portfolio vestidos exclusivos que valorizam a silhueta, têm ótimo caimento e modelagem impecável.

293_life_1_4

Recentemente, a designer planejou reorganizar a marca após ter morado um ano em Lisboa, onde teve contato com arquitetura, moda e arte, o que fez a inspirar, renovar a sua criatividade e planejar novos rumos à marca.

“O meu amor pelo Brasil fez com que eu retornasse e retomasse novos planos. O meu lugar é aqui”, reafirma a estilista.

293_life_1_5-6

Com uma nova proposta, a marca renasce mais intimista, com a mesma qualidade e luxo, itens essenciais para a moda festa. Suely Cencini lançou seu ateliê em maio de 2017, localizado na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

“Este novo espaço foi criado para atender pessoalmente as minhas clientes que sempre buscam novidades e desejam uma consultoria de moda para as ocasiões especiais”, ressalta a estilista.

293_life_1_7O novo espaço está repleto de glamour e requinte para quem busca exclusividade em moda festa e fica na Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 517, Vila Nova Conceição, SP – Tel.: (011)3044-7466

Horário
Seg à Sex das 10:00 às 19:00
Sábado: 10:00 às 14:00
Instagram: @suelycenicniatelie
Facebook: Suely Cencini Ateliê
Whatsapp: (011) 94155-0503

20
20