AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR…

Como o curso sobre a história do povo judeu com o rabino David Weitman, a 16ª viagem internacional do Noach Adventure,o 12º Seminário da Fisesp de Capacitação de Dirigentes e Voluntários da Terceira Idade, a 4ª Edição do Mega Challah Brasil, a palestra de Samy Dana em Curitiba e o Jantar Harmonizado com Gastronomia e Músicas Francesas no Rio de Janeiro. Confira os detalhes.


CURSO SOBRE A HISTÓRIA DO POVO JUDEU

296_fique_5_1


NOACH ADVENTURE E SUA 16ª VIAGEM INTERNACIONAL

296_fique_5_2


FISESP REALIZA O 12º SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE DIRIGENTES PROFISSIONAIS E VOLUNTÁRIOS DA TERCEIRA IDADE

A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), por meio da Área da Terceira Idade, realiza na segunda-feira, 11 de setembro, das 9 às 17h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré) o 12º Seminário da Terceira Idade, com o tema “Envelhecimento no Século XXI e nossos Desafios”.

O evento, que acontece pelo décimo segundo ano consecutivo, visa capacitar e reciclar profissionais e voluntários da área, buscando a continua melhoria dos serviços oferecidos a esta crescente faixa etária, que é grande, e tende a crescer, como mostram todos os organismos de pesquisa nacionais e mundiais.

Na abertura do evento, será homenageada a escritora Anita Novinsky.

A realização é da Federação Israelita do Estado de São Paulo em parceria com a Unibes e apoio da Congregação Israelita Paulista (CIP)e Sociedade Israelita Albert Einstein.

A programação contará com a participação de renomados professores, doutores e profissionais.

Programação sujeita a alterações

Evento: 12º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade
Tema: “Envelhecimento no Século XXI e nossos Desafios”
Data: 11 de setembro de 2017
Horário: Das 9h às 17h
Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré)
Ingresso Solidário: Kit Higiene (sabonete, pasta e escova de dente) destinado aos projetos sociais da CIP – Instituições de Idosos e um par de meia – Unibes
Informações e inscrições: 3088.0111 ou pelo email: terceiraidade@fisesp.org.br


4ª EDIÇÃO DA MEGA CHALLAH BRASIL

Evento que acontece no mundo inteiro, no Brasil será dia 12 de setembro em São Paulo. São mulheres reunidas para fazer Chala e tornar o Rosh Hashaná mais especial ainda. Aprenda o segredo de uma chalá deliciosa.

Venha participar da 4ª edição
auldo Mega Challah Brasil
Compre seu ingresso aqui!
Você será direcionada para o site TICKETFÁCIL
http://www.megachallahbrasil.com.br


EM CURITIBA

SAMY DANA A CURITIBA EM PALESTRA SOBRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Acontece no dia 11 de setembro, às 19h30, no auditório da Universidade Positivo, em Curitiba, palestra sobre investimento financeiro ministrada pelo especialista Samy Dana. O evento é realizado pela 4Trader, empresa curitibana que atua no segmento de educação e orientação em finanças pessoais para o público interessado em potencializar a qualidade de seus negócios.

Com o slogan “Aprenda a cuidar do seu bolso e investir melhor. Quais os melhores investimentos no cenário atual? Evite erros e assegure o seu futuro!”, a 4Trader propõe uma reflexão a partir do cenário econômico atual (juros em quedas e inflação sob controle) sobre os investimentos disponíveis, possibilidades de ganho, riscos, oportunidades e diferenciais de se contar com o auxílio de um serviço de coaching financeiro.

Samy Dana é professor da Fundação Getúlio Vargas, comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, e do telejornal Hora 1, da Globo. É também colunista do Portal G1 de notícias, da Época Negócios e da Rádio Globo. Possui mestrado em economia e doutorado em administração, além de ser PhD em Business. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios. Entre os mais conhecidos estão as obras “Seu Bolso”, “Em busca do Tesouro Direto” e “Finanças Femininas”.

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório – Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba – PR

Ingressos: até o valor de R$ 180,00 – www.diskingressos.com.br


NO RIO DE JANEIRO

JANTAR HARMONIZADO COM GASTRONOMIA E MÚSICAS FRANCESAS

296_fique_5_3

Data: 21 de agosto, segunda-feira – Hora: 19h30

Local : Restaurante L’Entrecôte de Paris, Ipanema
Rua Prudente de Moraes, 1387 – Ipanema, RJ
preço: R$150,00 por pessoa
Serviço e 1 bebida não alcoólica incluídos

Reservas e informações com Ruth: 2267-4056 / 98741-0003
ou pelo e-mail: ruthnzohar@gmail.com
LUGARES LIMITADOS

20
20