FIM DE SEMANA NO SPA SOROCABA, UM DOS MELHORES DO PAÍS

296_hebraica_2_1

Nos próximos dias 25 a 27 de agosto, a equipe do Adventure de A Hebraica de SP está oferecendo aos associados a oportunidade de conhecer um dos melhores Spas médicos do país: o SPA Sorocaba. Fica pertinho de São Paulo e você pode levar toda sua família, pois é mais que sabido que Spa não é lugar para só perder peso, mas também para relaxar, aprender a mudar hábitos alimentares, desintoxicar e, o que é melhor, passar um fim de semana inesquecível ao lado dos seus entes queridos. E você não pode perder esta oportunidade, que pode até servir de presente para o Dia dos Pais.

O SPA Sorocaba é referência no segmento graças à sua infraestrutura e aos diferenciais oferecidos aos hóspedes, tanto para aqueles que buscam tratamentos para problemas de saúde, como obesidade, sobrepeso, estresse e reabilitação cardiovascular, quanto para aqueles que buscam por momentos de lazer e tranquilidade.

Dirigido por médicos sobre a responsabilidade técnica do cardiologista Manoel Carlos Beldi Castanho, o SPA Sorocaba trabalha com uma equipe multidisciplinar, que conta com endocrinologista, cardiologista, psiquiatra, clínico geral e cirurgião plástico, nutricionista, psicóloga, educadores físicos, fisiologistas, fisioterapeuta e esteticistas, além de toda a estrutura para garantir a melhor estada aos visitantes.

http://www.spasorocaba.com.br


296_hebraica_2_2

20
20