FAZER O BEM FAZ BEM – PARTICIPE DA 2ª EDIÇÃO DO SUPER SACADA

É o maior evento de vôlei do mundo voltado a ajudar crianças carentes.

O Instituto Vencer está abrindo cotas de patrocínio para a 2ª edição do Super Sacada, prevista para ser realizada em 2018. Ela está orçada em R$ 3,1 milhões e é neste momento – falando de forma muito transparente – a única esperança de manter o Instituto em operação. Do contrário a decisão da diretoria e dos fundadores é fechar as portas.

Para isso, como último recurso, foi montada, com a ajuda do SporTV, patrocinador na 1ª edição, uma tabela com os valores, de forma que todas as pessoas e empresas possam apoiar. Importante ressaltar que todos os equipamentos adquiridos serão doados para escolas públicas após o evento, como já foi feito na 1ª edição.

Com o seu apoio é possivel não só manter o Instituto Vencer ativo e todo o seu legado de projetos, como novamente bater novo recorde mundial, tanto da participação dos jovens de todas as idades, como também a de arrecadação de alimentos, anteriormente mais de 8 toneladas.

Com 13 anos em atividade, o Instituto Vencer foi um agente transformador importante, através de projetos culturais e esportivos, contando sempre com patrocinadores de peso como Credit Suisse, BectonDickinson, Comgás, MRS, AkzoNobel, Allianz, Amil, Braskem, Eurofarma, Volkswagen, TV Globo, SporTV, entre outros grandes parceiros.

Com a acentuada crise dos últimos anos, o Instituto Vencer praticamente parou suas atividades, demitindo mais de 40 funcionários, sobrevivendo hoje da ajuda de poucos voluntários e um único projeto que nos deu uma sobrevida, que foi o Super Sacada, evento de voleibol que em 2016 bateu o recorde mundial de participantes. Veja abaixo alguns vídeos:

Esporte Espetacular: https://globoplay.globo.com/v/4946711/

Jornal Nacional: https://www.youtube.com/watch?v=3oW8K1UfBTk&t=27s

Resumo: https://www.youtube.com/watch?v=Tx2LfsxrLyE&t=203s

Saiba mais:    www.institutovencer.org.br

(11) 2626-1000


299_life_5_3

 

299_life_5_4

 

299_life_5_5

20
20