EVENTOS IMPERDÍVEIS MOVIMENTAM O CLUBE

Como o show da Lucila Novaes, a peça teatral A Mala de Hana, a Noite do Rock num Tributo à Legião Urbana, a exposição Multiversos do fotógrafo Marcelo Chechik, O projeto Empatia, para você adotar cães ou gatos e o Big Data do Merkaz. Confira os detalhes e participe.


MÊS DAS CRIANÇAS – SHOW DA LUCILA NOVAES

300_hebraica_2_1


PEÇA A MALA DE HANA

300_hebraica_2_2COMPRE AGORA

Pela primeira vez, um espetáculo familiar relembra de forma singela e delicada a história das crianças que viveram o Holocausto.

Após o sucesso da estreia em São Paulo, no Teatro Folha o espetáculo A Mala de Hana chega no cube A Hebraica, uma adaptação do aclamado livro infanto-juvenil homônimo da escritora canadense Karen Levine. A peça conta a história da menina Hana Brady a partir das descobertas feitas pela japonesa Fumiko Ishioka e seus alunos, que foram em busca da história de quem seria a dona de uma mala que receberam para utilizar em uma exposição. A montagem é um retrato da vida das crianças no Holocausto em paralelo com a visão atual da realidade, uma adaptação emocionante e educativa.


NOITE DO ROCK COM A BANDA 011

Quem gosta de pop rock, classic rock e curte o som dos anos 70, 80 e 90 conhece o Zero Onze, que complementa com hits atuais suas apresentações em eventos corporativos e sociais, além de casas noturnas e pubs. Seu show irreverente contagia o público.

Dárcio D’Atillio no vocal, Vando Lucena na guitarra, Marco Aurélio no baixo/ vocal, Luís Pires no teclado, Lili Migliano na bateria e vocal formam a banda que vai fazer uma apresentação especial no clube. “O pessoal pode aguardar a nossa chegada em alto astral”, prometem os músicos, já prevendo levar o melhor para o show do dia 28, às 21 horas, para fazer vibrar.

300_hebraica_2_3


EXPOSIÇÃO MULTIVERSOS

Marcelo Chechik é um fotógrafo autoral, com una vasta trajetória internacional. Natural de Buenos Aires, morou vários anos em Miami e atualmente vive em São Paulo a 10 anos. Seu trabalho já foi exibido na New York University (NYC), SCOPE Miami, Feira Parte (São Paulo), entre outros. Suas obras são parte de coleções corporativas, privadas e museus como o Audi Lounge São Paulo, Suntrust Bank (Orlando) é o Fort Lauderdale Museum. Recebeu o prêmio Coca Cola nas Artes, e em 2017 a sua obra Aquarela do Brasil ficou no 1º lugar no concurso “Reflexão Arte Hoje” do Shopping D&D.

“Cada um tem várias pessoas dentro de si e, com minha obra, pretendo sempre questionar, provocar imagens refletidas; são vários universos paralelos com uma realidade diferente para cada plano”, explica Chechik.

300_hebraica_2_4EVENTO GRATUITO


EMPATIA – PROJETO QUATRO PATAS

300_hebraica_2_5


BIG DATA – DADOS QUE IMPACTAM OS NEGÓCIOS

Parte do Projeto Merkaz, este evento gratuito acontece dia 25 de outubro, às 19h30, na Sala Plenária.

MERKAZ

300_hebraica_2_6Um projeto inovador com a missão de “Criar a rede mais relevante de empreendedores de inovação, startup da comunidade judaica para alavancar os negócios e criar networking dentro e fora dela”.

O projeto oferece espaços para co-working, estúdios para empresas iniciantes, palestras,eventos educativos, cursos de aprimoramento profissional, mentoria de profissionais e empresários reconhecidos pelo mercado, acesso à investidores, conexão como outras iniciativas de empreendedorismo no mundo.

20
20