PALAVRA DO PRESIDENTE AVI GELBERG

300_hebraica_4_1E continuamos em nosso clube, uma extensão da nossa casa: passado um ano de mudanças, repaginação de espaços e trabalho profundo na infraestrutura, já inauguramos a nova entrada do clube.


NOVO ANO, NOVA ENTRADA, NOVOS DESAFIOS

Nesses tempos de reflexão e novos planos queremos inaugurar o ano de pé direito com boas novas. Com nossas famílias e a promessa de passar mais tempo juntos, curtir o que temos de melhor e dar valor a todo dia que despertamos vivos e saudáveis.

E continuamos em nosso clube, uma extensão da nossa casa: passado um ano de mudanças, repaginação de espaços e trabalho profundo na infraestrutura, já inauguramos a nova entrada do clube. Confesso minha enorme emoção na última visita, antes da inauguração, vendo materializada uma mudança de conceito para a nossa casa.

Aquele espaço transformou-se em uma área nobre, de conforto ímpar, desde a entrada no mesmo nível da rua. Sem mais precisar subir e descer escadas desde a rua ou do estacionamento, o associado alcança uma área ampla e de alto nível. Tem banca de jornal, café operado pela Dulca, segurança, Central de Atendimento para saber de tudo que acontece e vai acontecer e resolver qualquer assunto. E para os pais jovens e novos avós, o novo Espaço Bebê com todo o conforto para os pequeninos poderem aproveitar a Hebraica desde os primeiros passos. Enfim, um espaço exclusivo e adequado para os nossos sócios e que, tenho certeza, nos deixará ainda mais orgulhosos.

Isso completa mais uma etapa do projeto “Nova Hebraica” que, enfatizo, está sendo custeado com recursos de GENEROSOS DOADORES (portanto a CUSTO ZERO para os sócios), convencidos da necessidade de uma HEBRAICA FORTE para a comunidade judaica. Ademais, esta nova entrada dá mais conforto e tranquilidade aos frequentadores do clube, deixando um acesso exclusivamente aos alunos das escolas.

Agora, começamos a renovar o Fit Center e outros espaços de modo a que, já nos primeiros momentos deste novo ano, poderemos partilhar os melhores momentos com as nossas famílias na Hebraica. Nesse início da primavera de muito sol me enchi de felicidade vendo o clube cheio – piscinas, quadras de tênis, jovens do Hebraikeinu – uma sensação boa e agradável transformada em esperança de que será assim o tempo todo: um local vibrante como nossa comunidade é e merece.

Finalmente, meus agradecimentos à minha equipe que proporciona tudo isso para a Hebraica e, no caso, especialmente ao vice-presidente de Patrimônio, Fernando Gelman, cuja dedicação e grande competência foi responsável pela realização dessa e de todas as obras no clube; Fernando representa todos os voluntários que colaboraram; nosso diretor-superintendente Gaby Milevsky, aos profissionais e ao arquiteto Marcelo Barbosa e ao engenheiro responsável Sérgio Schillis.

Shalom.

Avi Gelberg

Presidente


Fonte: Revista A Hebraica – outubro/2017

20
20