NOVOS CURSOS DE CABALÁ

305_hebraica_3_1É cada vez maior o interesse em torno dos ensinamentos da Cabalá. Coach espiritual e professor da matéria, Marcelo Steinberg (foto) vê aumentar o número de pessoas que seguem a tradição mística mantida em segredo por séculos.


Estudar os ensinamentos da Cabalá (receber, em hebraico) é ter ferramentas para uma vida melhor. O curso de Steinberg este ano será uma continuidade dos níveis dados em 2017. Assim, haverá dois grupos: Cabalá nível 3 e nível 5.

Conhecer a Cabalá (Steinberg usa a grafi a em inglês Kabbalah) é um grande diferencial, pois os alunos passam a entender conceitos menos lógicos, porém fundamentais, permitindo usar a lógica espiritual a favor da pessoa no mundo físico e “combater o dia-a-dia à altura”, como diz o coach.

No nível 3, são oito aulas com os temas: “A Origem dos Medos e como Combatê-los”, “Gratidão. Uma Verdadeira Arma”, “Meditação/Os 72 nomes de Deus”, “Doença x Cura x Saúde”, “Introdução à Reencarnação – Entendendo o Quebra-Cabeça”, “Relacionamentos. Alma Gêmea x Alma Certa”, “Ana Bekoach (Oração Cabalística)” e “Introdução à Árvore da Vida”.

No nível 5, a prática levará à transformação da realidade, uma jornada de atenção, perdão e o verdadeiro amor pela vida com as aulas: “Para Tudo, Deve Existir um Propósito”, “A Força do Pensamento”, “A Força das Palavras”, “Restrição Completa x Imparcial como Utilizar”, “Arrepender para Quê?”, “Vinte Atributos do Perdão”, “A Importância da Ação Usando a Consciência Espiritual” e “Amar – o Objetivo Final/Adon Olam”.

Os encontros serão sempre às terças-feiras, a partir de 20 de fevereiro. Duas turmas no nível 3, às 10h30 e às 19 horas; o nível 5, às 20h30. Para informações, Steinberg atende pelo telefone 945-146-380. Cursos e seminários para iniciantes estão em preparação ainda para este mês e, no segundo semestre, a previsão é de novos grupos do nível 1.

Fonte: Revista da Hebraica – janeiro/2018

20
20