CABELO DO VERÃO 2018: BLUNT CUT

Cortar o cabelo já se tornou algo que vai além da necessidade de tirar as pontinhas duplas ou as partes ressecadas; simplesmente, virou moda! E como toda moda, elas são lançadas nas grandes passarelas internacionais, para depois as vermos nas celebridades, e aí sim, andando por entre nós. Mas, se você é aquele tipo de mulher que não gosta de ser a última a ficar sabendo sobre as tendências do que acontecem no mundo, confira agora o cabelo do verão 2018 que veio com tudo! Ele irá te inspirar na hora de ir ao cabeleireiro.

305_saúde_5_1

Além de moderno e chique, o cabelo do verão 2018 trará traços minimalistas das passarelas as ruas das cidades.

A nova sensação será o BLUNT CUT que já está em uso por muitas celebridades, como: Sandra Bullock e Kim kardashian.

Cabelo do Verão 2018! Tudo sobre Blunt Cut

Depois dos cabelos mídi, o corte de cabelo do verão 2018 é o sensacional BLUNT CUT que vem com tudo! Se antes a moda era cortar o cabelo na altura do ombro de forma repicada ou em camadas, agora a tendência é o corte reto. Gostou?

305_saúde_5_2Apesar de muitas mulheres, no exterior, já estarem usando o BLUNT CUT na altura do ombro, você pode variar o comprimento dos fios.

Se você gosta de cabelos mais curtos, rente à orelha, veja a opção do BLUNT CUT chanel. Mas, se você tem o cabelo comprido e adora o seu visual desse jeito, ou está com medo de apostar em um look com ele mais curto; saiba que você pode manter o comprimento dos fios e ainda usar o cabelo do verão 2018, veja nas imagens abaixo.

305_saúde_5_3Ao ver esse corte de cabelo, muitas mulheres têm dúvidas sobre as franjas.

Posso usar o BLUNT CUT com a franjinha?Se fizer uma pesquisa no Google, verá que a maioria das imagens que irão aparecer são de cortes com cabelos inteiros, mais saiba que se você é adepta as franjinhas, você também pode cortar ele assim. O BLUNT CUT com franja, também é uma aposta dos cabelos do verão 2018.

305_saúde_5_4Saiba que o cabelo do verão 2018 não precisa ser usado sempre liso.

Você pode usar e abusar das ondulações ou dar um estilo mais descontraído ao visual, para isso basta secá-los com um difusor em casa ou usar um babyliss. Se a preguiça de fazer sozinha bater, procure o seu cabeleireiro.

O importante é ficar feliz com o seu visual e o seu cabelo.


Fonte: www.sitedebelezaemoda.com.br

20
20