CONDICIONAMENTO FÍSICO É NO SPA SOROCABA

309_saúde_3_1Nos dias de hoje, cada vez mais o condicionamento físico precisa ser estimulado. Na maioria das vezes as pessoas passam a usar os exercícios físicos para obter melhoria na aparência estética e quando se depara com alguma situação que sempre foi considerada como simples, por exemplo, subir um lance de escadas, andar mais rápido que o seu normal, fazer um esforço que não estava no “Script” é aí que na grande maioria o susto vem junto.

Já sentiu aquela sensação de “isso eu fazia muito bem e agora não consigo mais”?

Pois bem, é hora de começar a se movimentar mais e partindo desse princípio é necessário seguir alguns passos começando pelo seu médico.

Faça exames para ter controle e consciência de como o seu corpo se encontra como um todo, em seguida procure um personal trainer – é ele que vai te acompanhar em média 80% da sua semana ou até mais. Siga uma programação aonde estimule força, potência, resistência, flexibilidade, seu cardiorrespiratório, entre outros.

A ideia é atingir a todos com uma programação muito bem planejada e assim podendo manter ou melhorar o condicionamento da cada um, lembrando que o que leva a grandes mudanças é a prática contínua das atividades planejadas na semana, “quanto mais melhor”; por isso o acompanhamento de um personal trainer é de extrema necessidade para que se possa ter ótimos benefícios.

O Spa Sorocaba dispõe de profissionais gabaritados para oferecer o melhor atendimento com toda a segurança.

Crédito da foto: Glorinha Cohen


O Spa Sorocaba , atendendo clientes de todo o Brasil e exterior, oferece reeducação alimentar, tratamento de obesidade inclusive infantil, diabetes, reabilitação psicológica para paciente oncológico, melhor idade ,tabagismo, fibromialgia e stress, recuperação pós-parto e pós-cirúrgica, bem como check – up dirigido .

Acolhemos, cuidamos e e reintegramos pessoas com diversas questões emocionais .Em um ambiente agradável , com uma equipe médica multidisciplinar com cardiologistas,clinico geral, psiquiatra, cirurgião plástico entre outros , e dispõe de fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, enfermagem 24 h , educadores físicos fisiologistas etc.

Dispomos de Piscinas aquecidas, centro de estética moderno e academia com aparelhagem de última geração,quadra de tênis, oferecendo lazer e relaxamento ,com equipe de recreação para sociabilização

WWW.spasorocaba.com.br

0800558878

15-991830420

20
20