PROGRAMAS GRATUITOS PARA TODOS OS GOSTOS

Com uma programação de primeira linha, a Hebraica de São Paulo oferece aos associados eventos gratuitos para todos os gostos, como aula de culinária, cinema, shows musicais e palestras. Confira aqui alguns deles.


PROJETO FELIZ IDADE – BRENO LERNER E RECEITAS PARA PESSACH

309_hebraica_5_1

Dentro do Projeto Feliz Idade e com a proximidade de Pessach, o culinarista e escritor Breno Lerner estará no próximo dia 29 de março, às 14h30, no Espaço Gourmet, dando suas receitas.

Superintendente da Editora Melhoramentos, com vários livros sobre culinária publicados, Breno começou a cozinhar muito cedo e dá aulas, palestras e workshops sobre gastronomia.

Em 2011, seu livro “O Ganso Marisco e Outros Papos de Cozinha” foi premiado como melhor livro do mundo no Gourmand Cookbook Awards na França, o mais aclamado prêmio de livros de gastronomia do mercado editorial.


CINEHEBRAICA: THE POST- A GUERRA SECRETA

309_hebraica_5_2

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.


CINEHEBRAICA: DEIXE A LUZ DO SOL ENTRAR

309_hebraica_5_3

Isabelle (Juliette Binoche) é uma artista. Divorciada e mãe solteira, ela está à procura de um amor. Mas um amor verdadeiro finalmente.


AONDE VAMOS?

309_hebraica_5_4

20
20