HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN É DESTAQUE EM PRÊMIO 100 MAIS INFLUENTES DA SAÚDE

310_saude_3 _1Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, e diretores da instituição integram a lista de personalidades mais influentes do setor e refletem as conquistas de 2017

A gestão do Hospital Israelita Albert Einstein durante o ano de 2017 continua rendendo bons frutos e grandes reconhecimentos em 2018. No dia 15 de março, em São Paulo, o Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Dr. Sidney Klajner, foi escolhido como uma das 100 personalidades mais influentes do setor de Saúde no Brasil.

Promovido pela revista Healthcare Management, a sexta edição da lista “100 Mais Influentes da Saúde” faz, anualmente, uma homenagem a grandes executivos, diretores e presidentes de diversas áreas do setor, incluindo hospitais, universidades, indústrias, laboratórios e entidades setoriais, que se destacaram durante o ano anterior.

Dr. Sidney Klajner, que antes de assumir a presidência integrou a diretoria do Hospital Israelita Albert Einstein por mais de 10 anos e ocupou o cargo de Vice-Presidente de Qualidade da instituição, foi premiado na categoria Referência, refletindo um dos objetivos da instituição: ser referência em saúde. “Fico muito honrado com o reconhecimento de um trabalho que não é somente meu, mas do Einstein como um todo e de todas as pessoas que fazem parte da instituição e trabalham para manter a tradição de pioneirismo em pesquisa, inovação e cuidado com os pacientes. Ao mesmo tempo, este título traz uma enorme responsabilidade que é a de ser sempre exemplo e um modelo a ser seguido”, afirma.

O prêmio conta com 20 categorias e, em cada uma delas, cinco grandes nomes são homenageados, totalizando os 100 mais influentes do setor no Brasil. A votação acontece pela internet e também por meio de uma pesquisa de mercado realizada pelo Grupo Mídia, idealizador do prêmio.

Como consequência à execução de grandes projetos nas áreas de inovação, ensino e pesquisa e infraestrutura, o Einstein foi reconhecido ainda em outras categorias, integrando também à lista José Claudio Cyrineu Terra, diretor de inovação, Otavio Berwanger da Silva, diretor academic research organization, e Ricardo de Oliveira Gomes, gerente de projetos e obras, engenharia e manutenção.

As áreas contempladas vão ao encontro das prioridades definidas para o futuro da instituição. “Para 2018, manteremos nossos investimentos em tecnologia, inovação e Ensino & Pesquisa. Queremos ampliar nossa atuação em outros estados tanto na oferta de serviços quanto em formação e qualificação de profissionais. Mas, o mais importante é mantermos o padrão Einstein de qualidade e atenção com nossos pacientes”, comenta Dr. Sidney.

20
20