SIMONE KESTELMAN E O JARDIM DA VIDA – UMA FORMA DE FAZER O BEM

310_fist_1 _1O Soroka Centro Médico, a Duetto Arts de Nova York e a artista Simone Kestelman unem forças para apoiar a pesquisa e o tratamento do câncer e fazer o deserto florescer – tulipas vermelhas de cerâmica, feitas à mão, serão instaladas pela artista no Jardim da Vida no hospital Soroka, em Israel. Para Kestelman tulipas representam aconchego, conforto e amor eterno.

Os recursos provenientes da venda das flores beneficiarão pesquisa e tratamento para combater o câncer.

Simone Kestelman é uma escultora e artista multimídia que trabalha principalmente com vidro e cerâmica. A artista é muito sensível aos desafios sociais enfrentados pela humanidade, especialmente desafios relacionados as crianças e mulheres. É claro que a beleza das pessoas e da natureza do Brasil também inspiram o trabalho de Kestelman. Suas obras de arte são exibidas em várias organizações ao redor do mundo incluindo museus, centros de artes de universidades, e na ONU.


UMA FLOR PARA A VIDA – FAÇA PARTE DESTE PROJETO

310_fist_1 _2Convidamos você a participar da celebração do 70º aniversário de Israel, comprando uma Flor para a Vida e tornando-se parte da Comunidade Soroka. A primeira instalação de flores será em junho de 2018. Você pode dedicar a flor a uma pessoa querida. Cada flor é uma contribuição de US $ 360,00. Sua dedicação será inscrita em nosso pergaminho de honra online. Os certificados estão disponíveis e podem ser personalizados em homenagem a seus entes queridos, para comemorar marcos especiais ou em memória.

O Soroka, localizado em Beersheba, é o principal centro médico de Israel e o único no sul de Israel. Com mais de 1.200 leitos, serve a população profundamente diversa do Negev, incluindo beduínos, palestinos, e refugiados da África. Ele apóia as bases do exército recentemente instaladas na região, o emergente parque de alta tecnologia e o clube de futebol Hapoel Beersheba. O enorme complexo inclui pavilhões e jardins; está cercado por palmeiras, pimenta e sicômoro para protegê-lo das tempestades de areia e deserto. O Soroka é um importante hospital de ensino, hospedando duas universidades de medicina e possui importantes centros de excelência, incluindo Centro de Câncer, Centro de Trauma, Pesquisa Clínica e Centro Pediátrico.

Se você deseja fazer parte deste projeto emocionante, siga o link abaixo. Você também pode enviar um e-mail para americanfriends@soroka.org ou ligue para 1-914-725-9070 www.soroka.org/FlowersForLife

Safra National Bank of New York

A instalação será feita em Israel em Junho de 2018.

Gala Benefit Dinner – Tuesday, May 1st, 2018 at 6:pm

THE PIERRE 2 East 61st street, New York , NY 10065

20
20