EVENTOS GRATUITOS PARA TODOS OS GOSTOS

Eventos gratuitos de primeira linha estão na programação desta segunda quinzena de abril, como o Show da Independência com o Trio Heranças, a exposição “Eu, Tu, Elas” de Taly Cohen e o Clube de Leitura com o livro “Os Afetos” de Rodrigo Hasbún. Confira aqui os detalhes e participe.


SHOW DA INDEPENDÊNCIA COM O TRIO HERANÇAS

EXPOSIÇÃO “EU, TU, ELAS”, DE TALY COHEN

CLUBE DE LEITURA: OS AFETOS, DE RODRIGO HASBÚN


SHOW DA INDEPENDÊNCIA COM O TRIO HERANÇAS

 

311_hebraica_1_1Dia 22 de abril, às 12h, o Teatro Arthur Rubinstein recebe o Trio Heranças para o Show Independência. Formado por Sonia Goussinsky (canto), Alexandre D’Antonio (violino) e Daniel Szafran-Piano (teclado/acordeão), apresenta repertório da cultura judaica , através do cantar, acompanhado por violino e piano (teclado/acordeão) para o público em geral e para o que ainda não conhece essa profunda vertente cultural. O cancioneiro traz, no plano coletivo e individual, uma herança apreciada, de forma universal e crescente, por diversas esferas culturais.

Evento gratuito.


EXPOSIÇÃO “EU, TU, ELAS”, DE TALY COHEN

A abertura da exposição “Eu, Tu, Elas” da artista Taly Cohen, será dia 22 de abril, à partir das 12h, na Galeria de Arte A Hebraica. E, dia 5 de maio, às 11h, terá o diálogo com a artista e o curador da exposição Olívio Guedes. Informações: 3818-8888

311_hebraica_1_2EVENTO GRATUITO


CLUBE DE LEITURA: OS AFETOS, DE RODRIGO HASBÚN

Dia 21 de abril, às 16h, no Auditório, acontece o Clube de Leitura tendo como tema o livro “Os Afetos”, de Rodrigo Hasbún. Participe dessa conversa mediada pela Vivian Schlesinger.

Sinopse

Uma peculiar família de desbravadores, os Ertl decidem se exilar na Bolívia depois da derrota da Alemanha na Segunda Guerra Mundial. O desejo por aventura de Hans, o patriarca que fora cinegrafista da cineasta alemã Leni Riefenstahl, o leva a arrastar esposa e filhas em expedições em busca da cidade inca de Paitití, escondida na Selva Amazônica.

311_hebraica_1_3EVENTO GRATUITO

20
20