NA’AMAT PIONEIRAS SP: CINEMA E DANÇA EM PROL DA FILANTROPIA

Pré estréia beneficente, do filme “7 Dias em Entebbe” e noite dançante no Clube Atlético São Paulo movimentaram as pioneiras paulistas no mês de abril.


NA´AMAT PIONEIRAS SÃO PAULO E CINEMARK WEST PLAZA REALIZAM PRÉ ESTRÉIA BENEFICENTE

312_FIQUE_3_1Cecília e o cônsul de Israel Dori Goren e Leonor Szymonowicz, presidente da Na’amat SP

A Na´amat Pioneiras São Paulo e o Cinemark realizaram nesta terça-feira, 17 de abril, pré estréia beneficente, do filme “7 Dias em Entebbe” no mais novo complexo do Cinemark no Shopping West Plaza.

312_FIQUE_3_2Lizia Coifman e Ricardo Berkiensztat

“Quem prestigiou o evento teve a oportunidade de assistir ao premiado filme do diretor e cineasta brasileiro José Padilha, o qual ainda nem entrou em circuito, e também contribuiu com os projetos sociais da Na’amat Pioneiras São Paulo”, destacou a vice-presidente da Na’amat SP e coordenadora do Grupo Shamash, Sheila Szymonowicz.

312_FIQUE_3_3Luciana Brajterman, Simone Kelman, Jessica Srour e a VP da Na’amat SP Sheila Szymonowicz

O filme narra a história real do sequestro do jato da Air France que voava de Tel Aviv para Paris, em 1976, por três integrantes da Frente Popular para a Libertação da Palestina e das Células Revolucionárias da Alemanha, que exigiam a libertação de 53 terroristas presos em Israel.


DANÇANDO PELO BEM

Animação e pista cheia no evento beneficente “Venha dançar com a Na’amat”

312_FIQUE_3_4Chaverot do Grupo Aviv responsáveis pela organização do evento

O Clube Atlético São Paulo (Clube Inglês) foi palco de um animado evento beneficente realizado pelo Grupo Aviv da Na’amat Pioneiras São Paulo no sábado, 14 de abril.

“Venha dançar com a Na’amat” foi uma noite especial, com comida de boteco, música com o DJ Mario Mendes, apresentação seguida de aula com professores do Espaço de Dança Andrei Udiloff, além de um time de personal dancers, que garantiram pista cheia durante todo o evento.

312_FIQUE_3_5 Sheila e Leonor Szymonowicz, Cecília e o cônsul Dori Goren

O evento contou com a presença especial do cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren e de sua esposa Cecília.

“Diversão com ação engrandece o coração e traz felicidade a alma”, destacou a representante do Grupo Aviv, Ruth Citrin Enk, ao agradecer aos convidados que adquiriram convites para o evento e que desta maneira vão contribuir como os projetos sociais da Organização.

312_FIQUE_3_6Vista geral da pista de danças

“Nossos grupos jovens estão mudando a cara da Na’amat São Paulo. As chaverot do Grupo Aviv tiveram a ideia de fazer uma noite dançante e o evento foi um sucesso absoluto, com mais de 200 convites vendidos, muita diversão, pista cheia e alegria durante toda a noite”, destacou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Leonor Szymonowicz.

20
20