AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR…

Como o II Encontro da Sociedade Genealógica Judaica de SP, a 6ª Edição Lechaim Festas, o jantar kosher em prol da Unibes e Ten Yad, o concurso fotográfico “Imagens de Israel”, a 46ª Edição do Top de Marketing da ADVB e, no Rio de Janeiro, Shavuot e Homenagens na CJB. Confira aqui os detalhes.


II ENCONTRO DA SOCIEDADE GENEALÓGICA JUDAICA DE SÃO PAULO

313_fique_5_1O II Encontro da Sociedade Genealógica Judaica de São Paulo ocorrerá no dia 22 de maio, na Hebraica-SP, com entrada franca. Serão abordados os seguintes temas:

– Como usar as bases de dados do JewishGen para localizar informações de seus antepassados, úteis à construção da sua árvore genealógica.
– Como conseguir comprovar, por meio da construção da árvore genealógica, o direito de obtenção da cidadania portuguesa/espanhola para descendentes dos judeus expulsos de lá na década de 1490.

A Sociedade Genealógica Judaica de São Paulo é um grupo de voluntários que objetiva compartilhar conhecimento e fontes na busca das raízes pessoais. Informações: acesse.


6ª EDIÇÃO LECHAIM FESTAS NA HEBRAICA EM PROL DA AMEM

313_fique_5_2Salão Marc Chagall da HEBRAICA de SP recebe novamente “LECHAIM FESTAS”- tudo para festas num só lugar – dia 17 de junho de 2018, em sua 6ª edição. A renda dos convites será revertida totalmente em prol da AMEM- Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior,dirigida pelo casal Bete e Marcos Arbaitman

Após o sucesso das 5 edições anteriores realizadas entre 2015 e 2016 da Feira Lechaim Festas, e em 2017 na Hebraica, as sócias Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum da Quality Mais Assessoria para festas, realizam a 6ª edição desta feira única, que reúne os mais renomados fornecedoresdas diversas áreas,apresentando também as novidades da gastronomia kasher. Em um só lugar, você encontra itens para todas as festas com cerca de 70 expositores,além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaicas em todas as comemorações como casamentos, bar e bat-mitzva e brit-milá.

Esta edição terá caráter beneficente, assim como as anteriores, sendo a venda dos convites totalmente revertida à uma ação social. Esta 6ª edição Lechaim Festas será em prol da AMEM- Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior,dirigida pelo casal Bete e Marcos Arbaitman

A “LECHAIM FESTAS” nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com todo tipo de produto voltado a noivados, casamentos, britmilá, bar e batmitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos na hora de contratar os produtos e serviços para suas comemorações. O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam apresentar seu trabalho, mostrar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento prevê reunir cerca de 700 convidados em um único local, no dia 17 de junho de 2018, domingo, das 11h às 20h,no belo espaço da Hebraica de SP, o salão Marc Chagall. Na ocasião, haverá o charmoso “Lechaim´s Café”, um point para bate papo com deliciosas opções gastronômicas.

Deborah e Juliana sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, proporcionando facilitar soluções para festas.Este evento é organizado por quem entende e vivencia há muitos anos o importante trabalho em reunir com sabedoria e competência as mais variadas datas comemorativas, tendo a frente a Quality Mais assessoria ao longo de duas décadas.

O que elas têm em comum? As profissionais desenvolveram uma grande paixão por tudo que envolve festas!

SALÃO MARC CHAGALL– Clube A Hebraica – Rua Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto, 115 – Jardim Paulistano – São Paulo

Convites a venda no dia e também anteriormente em prol da AMEM- Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior


JANTAR KOSHER NO FRANÇA COM O CHEF TOMÁS KALIKA EM PROL DA UNIBES E TEN YAD

313_fique_5_3


CONCURSO FOTOGRÁFICO “IMAGENS DE ISRAEL” PREMIARÁ VENCEDOR COM PASSAGEM A ISRAEL

Comemorando os 70 anos do Estado de Israel, a Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP) e a Congregação Israelita Paulista (CIP), com o apoio da A Hebraica e do Consulado de Israel em São Paulo anunciam o lançamento do Concurso Fotográfico “Imagens de Israel”.

O concurso é aberto a amadores e profissionais e as fotografias devem apresentar abordagens livres sobre o tema Israel 70 anos, suas paisagens e seu cotidiano. Podem ser inscritas até três fotografias digitais por participante, coloridas ou em preto e branco, no formato JPG sem compressão, com tamanho de 7086 X 4724 pixels (equivalente a 60 cm – horizontal e 40 cm – vertical) e resolução de 300 dpi, identificadas com as iniciais do autor (nomear o arquivo da fotografia antes de salvá-la com as iniciais do participante).

A avaliação das fotografias será feita por uma comissão julgadora que avaliará as imagens conforme os critérios de criatividade, originalidade, estética, qualidade técnica fotográfica, relevância da mensagem e qualidade informativa da imagem.

A fotografia considerada pela comissão julgadora como a melhor imagem ganhará uma passagem para Israel. Todos os demais autores que tiverem suas fotografias selecionadas receberão um par de convites para o concerto da Orquestra Sinfônica de Jerusalém, que se apresentará na Sala São Paulo nos dias 20 e 21 de agosto e terão suas fotos expostas na primeira noite do evento.

A data limite para o envio das fotografias para o Concurso Fotográfico “Imagens de Israel” é 5 de Junho de 2018, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição On-line e do Termo de Autorização de Uso das Fotografias no site: https://www.fisesp.org.br/concurso-israel

Os materiais recebidos depois da data limite de 05 de junho serão automaticamente desconsiderados.


ADVB ABRE INSCRIÇÕES PARA A 46º EDIÇÃO DO TOP DE MARKETING

313_fique_5_4Empresas podem se inscrever até o final do 1º semestre deste ano

Estão abertas as inscrições para o maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – que chega à sua 46ª edição. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar até final de julho de 2018 por meio do site da ADVB.

Todos os trabalhos das organizações inscritas no Top de Marketing 2018 serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das organizações. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento podem ser obtidas no site da 46º Edição do TOP DE MARKETING.


NA CJB, RIO DE JANEIRO – SHAVUOT E HOMENAGENS

313_fique_5_5

20
20