KKL CONSTRUIRÁ JARDIM E POMAR DE CIÊNCIA MULTI-SENSORIAL

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO KKL está construindo um jardim de ciência multi-sensorial e um pomar de árvores frutíferas para crianças com doenças crônicas e necessidades especiais em Jordan River Village.

Ambos os projetos incluirão sistemas de orientação usando sinais em braille, bem como caminhos com pavimento texturizado, corrimãos e rampas para acessibilidade.

313_fique_1_2O jardim foi planejado com o objetivo de permitir que as crianças se envolvam em experiências adequadas às suas limitações e necessidades e possam brincar nas várias instalações e esculturas, para que aprendam sobre assuntos científicos e tecnológicos.

O KKL também plantará uma floresta acessível na aldeia, para servir como área experiencial para adquirir conhecimento e aprender sobre proteção ambiental e convivência entre pessoas e natureza.

313_fique_1_3

O jardim será uma fonte de educação e aprendizagem para as crianças que ficam na aldeia, além disso, seus frutos também serão utilizados para atividades experienciais, como a preparação de suco natural de frutas.

O trabalho a ser feito no pomar inclui fazer com que os espaços do jardim sejam acessíveis às necessidades especiais das crianças. Serão plantadas cerca de 50 árvores frutíferas e instalado um sistema de irrigação. O desenvolvimento desse espaço incluirá a construção de uma rede de caminhos acessíveis entre várias árvores frutíferas, com áreas para se sentar ao longo dos percursos.

20
20