BIBI, UMA VIDA EM MUSICAL EM PROL DO CIAM | Glorinha Cohen

BIBI, UMA VIDA EM MUSICAL EM PROL DO CIAM

Dia 5, no Teatro Bradesco, o CIAM – Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar recebeu convidados para sessão especial de BIBI, Uma Vida Em Musical. O espetáculo é um tributo inédito à maior estrela do teatro nacional, Bibi Ferreira, hoje com 95 anos, dos quais 77 como atriz, cantora, diretora e produtora.

A trajetória pessoal e profissional só poderia ser contada e celebrada levando para o palco o próprio palco, das companhias de comédia, dos grandes musicais, do teatro de revista e do teatro engajado em que ela atuou. A direção geral é de Tadeu Aguiar e o espetáculo foi escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães.

A produção cultural teve a renda revertida para os projetos da instituição que atua há 59 anos em prol da inclusão de pessoas com deficiência intelectual. A coordenação da noite foi da presidente honorária do CIAM, Anna Schvartzman.

Sobre o CIAM – Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar

Associação beneficente, sem fins lucrativos, há 59 anos o CIAM tem como missão prestar assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.

Entre os principais objetivos técnicos da instituição estão a assistência à pessoa com deficiência Intelectual e sua família, a promoção da inserção social e profissional de seus assistidos busca o reconhecimento técnico no desenvolvimento da pessoa com deficiência. Em sua Unidade Jaguaré presta assistência social, intervenção precoce e atendimento gratuito à bebês, crianças e jovens (0 a 14 anos) e suas famílias. Em 2017 foram realizados mais de 8 mil atendimentos e distribuídas 100 cadeiras de posicionamento. Na sua unidade em Franco da Rocha, desenvolve um projeto de moradia assistida individualizada para pessoas com deficiência intelectual, inspirada na experiência do Kibutz Kfar Tikva (Haifa – Israel). Atualmente conta com 40 residentes.

Para colaborar contate-nos e-mail para parcerias@ciam.org.br.

Crédito das fotos: Rosana Naggar

314_first_1_1Milton Clermann, Amanda Delboni, Marisa e Bela Clermann e Anna Schvartzman

314_first_1_2Iracy Grinberg, presidente da Fundação Elijass Gliksmanis, e sua irmã

314_first_1_3Leivi Abuleac e Helio Seibel

314_first_1_4Ricardo Tabacow Preter, Tamara e Miriam Preter e Anna Schvartzman

314_first_1_5Anna Schvartzman e Maria Zilda Araujo

314_first_1_6Gabriel Harari, Lucia Rosa dos Santos, Jayme Blay e Milton Clermann

314_first_1_7Vivian Lederman e Anna Schartzman

314_first_1_8 Marcos Lederman e Gabriel Harari

314_first_1_9Nancy Starobinas, Evelyn Elman e Clara Cecilia Starobinas

314_first_1_10Anna Schvartzman e Dora Lucia Brenner

314_first_1_11Ana Maria Souza Dantas e Armando Ceravolo