FAÇA DIAGNÓSTICOS E MONITORE A SAÚDE APENAS COM AS PONTAS DOS DEDOS

317_saude_1_1Dispositivo não invasivo desenvolvido pela empresa israelense Cnoga Medical faz seis exames de forma rápida e segura sem sangue, nem dor

A Cnoga Medical acaba de trazer ao Brasil o VSM, um dispositivo portátil não invasivo, que realiza até seis exames de forma rápida e segura, sem sangue nem picadas, permitindo a análise do: hematócrito (HCT), hemoglobina (HB), porcentagem de células vermelhas (RBC), oxigênio do sangue (SPO2), pressão sanguínea e pressão arterial.

O VSM surgiu para revolucionar o mercado brasileiro, possibilitando o acesso a saúde às pessoas que precisam de monitoramento frequente com baixo custo. Ele pode ser usado por toda família, na casa, trabalho e durante viagens, permitindo monitorar a saúde com maior frequência, o melhor gerenciamento de doenças, além de menos sofrimento, menores complicações médicas e redução nos custos com a saúde.

317_saude_1_2O VSM pode ser adquirido direto pelo site da Cnoga Medicalwww.cnoga.com.br. Além do aparelho a empresa também disponibiliza o aplicativo “Singular” que possibilita compartilhar em tempo real, do smartphone ou tablet, os resultados dos exames com o médico. O aplicativo está disponível na play store e apple store como “cnoga singular for patients”.

Fundada em Israel, a Cnoga Medical é uma empresa que desenvolve dispositivos médicos não invasivos com resultados imediatos e online. A Cnoga está sempre em busca de mecanismos que facilitem a vida de pessoas que necessitam de monitoramento frequente. Esse novo projeto, o VSM, é resultado de mais de dez anos de pesquisas.

Saiba mais sobre a empresa em: http://www.cnoga.com.br; Facebook – CnogaBrasil e YouTube – CnogaBrasil.

Liane Gotlib Zaidler
LGZ Press Assessoria de Imprensa
Tel: (5511) 9.8277.0606 / 3862.8258
Email: liane.zaidler@gmail.com/ lianegz@terra.com.br

20
20