BONS NEGÓCIOS: TAPETE PERSA TABRIZ ROYAL E DIÁRIAS EM SPA MÉDICO

Tapete Tabriz Royal antigo, em bom estado de conservação, ideal para colecionadores ou decoradores, e diárias num dos melhores Spas médicos do país, em Sorocaba, pertinho de São Paulo, são oportunidades de se fazer um bom negócio. Mais informações: (11) 3667-1882 e 9-9905-4979.


TABRIZ ROYAL ANTIGO, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO

Ideal para decoradores e colecionadores.

Medidas: 3,53m por 2,56m

Preço: a combinar

Nota – Tabriz é a maior cidade do Noroeste do Irã, considerada um centro de tecelagem e mundialmente conhecida por produzir tapetes que adornaram palácios de reis e rainhas. Os tapetes com design Tabriz são muito sofisticados e podem ser inseridos facilmente em decorações clássicas e contemporâneas.

217_saudeestilo

317_saude_5_5

317_saude_5_6


DIÁRIAS NO SPA MÉDICO SOROCABA – REPASSAM-SE

317_saude_5_8

Repassam-se diárias do SPA Sorocaba, que fica pertinho de São Paulo e é um dos melhores Spas médicos do país. São mais de 36 mil m² de área verde e plana, abrigando centro médico, fisioterápico, estético, academia, área de lazer, piscinas, sauna, restaurantes, quadras e acomodações que oferecem conforto e tranquilidade. O Spa Sorocaba ainda tem um moderno e completo Centro Avançado de Reabilitação, oferecendo uma diversidade de tratamentos de Fisioterapia, tanto na área de reabilitação, prevenção e tratamento.

20
20