HEBRAICA MEIO-DIA

Com estilos musicais dos mais variados, o Hebraica Meio-Dia torna seu domingo melhor. E é gratuito.


HEBRAICA MEIO-DIA: SARAU DAS 12

317_hebraica_5_1

Data: 08/07
Horário:12:00
Classificação: Livre
Local: Teatro Arthur Rubinstein

Agitando a sua tarde com Duo Âmbar e convidado especial Adriano Busko.

Duo Âmbar, composto por Denise Matta e Fábio Lopez proporcionam momentos únicos ao som de um sofisticado repertório de música ao vivo com bossas-novas, sambas clássicos, jazz standards, canções francesas e temas contemporâneos recebem um tratamento delicado de arranjos próprios, elaborados para a formação inicial voz & violão/guitarra.

Adriano Busko atua como baterista e percussionista a mais de 30 anos com especialidade em música regional, MPB, jazz, pop e rock.


HEBRAICA MEIO-DIA: “UM TOQUE ESPECIAL”

317_hebraica_5_2

Data: 22/07
Horário: 12:00
Classificação: Livre
Local: Teatro Arthur Rubinstein

Prestigie na tarde de domingo a pianista Eny da Rocha que apresenta o recital de piano em “Um Toque Especial”.

Eny da Rocha, uma das maiores pianistas brasileiras de renome internacional, natural da Cidade de São Paulo, iniciou sua carreira pianística ainda muito jovem, sendo solista, aos 12 anos de idade, da Orquestra Sinfônica da Rádio Gazeta, sob a regência do Maestro Armando Belardi. Estudou em Viena, se apresentou em muitos teatros da Europa e é concertista das mais respeitadas, com mais de 60 anos de carreira.


HEBRAICA MEIO-DIA: SHOW “CRIMES DE AMOR” COM CARLOS NAVAS

317_hebraica_5_3

Data: 29/07
Horário: 12:00
Classificação: Livre
Local:Teatro Arthur Rubinstein

Na tarde de domingo o Cantor Carlos Navas, apresenta repertório contemporâneo com arranjos acústicos de violão e contrabaixo.

Em 1996, Carlos Navas iniciou uma carreira musical, firmando se como um dos mais versáteis intérpretes brasileiros. Dono de um timbre singular, com rara extensão vocal e um repertório de extremo bom gosto, lançou onze álbuns.

20
20