VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHOS DO KKL BRASIL

Desenhos serão publicados no Luach 5779 do KKL Brasil

319_first_3_1Primeiro lugar – Sabrina Zonis Schechter

Sabrina Zonis Schechter e Maria Luiza Dorf, do Colégio A. Liessin do Rio de Janeiro, e Rafael Susskind, do Colégio Iavne de São Paulo, foram os três primeiros colocados do tradicional Concurso de Desenhos realizado pelo KKL Brasil – Keren Kayemet LeIsrael.

Destinado a alunos de escolas judaicas esta edição teve como tema “Israel 70 anos – A luz das gerações no legado das cores”. Os desenhos vencedores serão publicados no Luach 5779 do KKL Brasil.

319_first_3_2Segundo lugar – Maria Luiza Dorf

“Os frutos do investimento em educação são facilmente observados, como no caso deste concurso. A cada ano percebemos mais consciência ecológica e respeito ao próximo. Cumprimentamos os professores, pais e todos alunos que participaram e em especial os vencedores”, destacou o diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

319_first_3_3Terceiro lugar – Rafael Susskind

“Esses jovens foram super empenhados. Foi uma tarefa difícil para a diretoria do KKL Brasil escolher os melhores desenhos. A participação das escolas judaicas e de seus alunos foi realmente vibrante”, complementou a diretora do KKL Brasil, Ana Rosa Rojtenberg.

20
20