UNIDOS PELA PAZ – SHOW ARTÍSTICO MULTI-CULTURAL

Um show artístico multi-cultural com apresentações de canto, coral e dança, reunindo participantes do Japão, Espanha, Hungria e do Brasil dará continuidade às comemorações dos 70 anos de Israel. O evento “Unidos pela Paz”, acontecerá no dia 26 de agosto, às 12h, no Teatro Arthur Rubinstein de A Hebraica.

A iniciativa, realizada pelo Grupo União em Iom Haatzmaut, com apoio do Comitê Israel 70 anos, contará com as seguintes apresentações: cantora japonesa, solista espanhola de gaita-de-fole, Coral Húngaro e Coral de Paraisópolis.

A apresentação contará ainda com um Mega Coral com 120 jovens e adultos e que resulta da união dos corais da A Hebraica, Associação Religiosa Israelita de Santo André, Casa do Povo, Comunidade Shalom, Unibes, Wizo e dos corais Zemer e de Boca em Boca, além de cantores da comunidade judaica e grupos de dança da Hebraica. Haverá também o toque do Shofar, anunciando a proximidade do Ano Novo Judaico.

O show artístico multi-cultural “Unidos pela Paz” será gratuito e aberto ao público mediante a retirada antecipada de ingressos nas bilheterias da A Hebraica (Rua Hungria,1000).

Apoio: A Hebraica, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Consulado de Israel em São Paulo, Federação Israelita do Estado de São Paulo e Fundo Comunitário.


320_hebraica_5_1

20
20