ESPAÇO LECHAIM – O NOVO NOME DO FELIZ IDADE

Conforme temos noticiado, o Feliz Idade está mudando de cara e agora já tem um novo nome: Espaço Lechaim. Isto pra sugerir alegria, vida, festa e tudo o mais que o novo espaço está pretendendo proporcionar a todos os associados, homens e mulheres acima de 60 anos, tornando sua vida mais prazerosa e suas idas ao clube mais divertidas.

Os encontros – gratuitos – continuam acontecendo às quintas-feiras e aos sábados, das 14h30 às 15h30, na Sala Plenária mas, dependendo do evento, eles podem ser realizados em outros locais da Hebraica. Fique atento e confira abaixo a programação das próximas semanas.


A DELICADEZA DA PELE NA MATURIDADE – COM A DERMATOLOGISTA DRA. DANIELA KOUVALESKI S.MORAN

321_hebraica_1_1Data: 13/SETEMBRO/QUINTA

Horário: 14H30

Local: SALA PLENÁRIA

Dicas preciosas para cuidar melhor de sua pele, com a dermatologista Daniela Kouvaleski S. Moran.


CORAÇÃO LEVE TE LEVA LONGE: COMO VIVER MAIS E MAIS SAUDÁVEL – COM O CARDIOLOGISTA E GERONTÓLOGO DR. ARTUR ZULAR

321_hebraica_1_2Data: 15/SETEMBRO/SÁBADO

Horário: 14H30

Local: SALA PLENÁRIA

Aprenda a cuidar melhor do seu coração. Artur Zular é cardiologista, clínico geral e Mestre em Gerontologia pela PUC-SP, Professor do curso de pós-graduação em Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Santa Casa e diretor do Instituto Qualidade de Vida.


O MUNDO DA INFORMÁTICA E SEU CELULAR – COM O PROF. CELSO KRESSLER

321_hebraica_1_3Data: 20/SETEMBRO/QUINTA

Horário: 14H30

Local: SALA PLENÁRIA

Nesta aula prática, tire suas dúvidas sobre Facebook, whatsApp, aplicativos, internet, etc. O objetivo maior do evento é dar condições ao aluno de se desenvolver e ter autonomia para usar os aparelhos e conhecimentos adquiridos.

Celso Kressler é formado em Administração de Empresas e atua na área de informática desde 1988, notadamente no treinamento e desenvolvimento de idosos.


APRESENTAÇÃO DO LIVRO”MARRANA – AMOR E INTOLERÂNCIA EM TEMPOS DE GUERRA”, COM A AUTORA KÁTIA PESSANHA

321_hebraica_1_4Data: 22/SETEMBRO/SÁBADO

Horário: 14H30

Local: SALA PLENÁRIA

A autora falará sobre as descobertas de sua origem e de como sua história familiar se converteu em romance e sorteará alguns exemplares da obra. O livro é um surpreendente relato da vida das comunidades judaicas na Europa dos séculos XVI e XVII através dos olhos da alma feminina.

20
20