DOMINGO NA HEBRAICA É SÓ DIVERTIMENTO E CULTURA – POR GLORINHA COHEN

321_hebraica_5_1Passados oito meses da gestão de Daniel Bialski, o balanço que se faz é de que a Hebraica está mais vibrante que nunca ao proporcionar aos associados uma gama considerável de eventos – muitos deles gratuitos – e para todos os gostos e idades, dentro de uma infraestrutura que torna cada cantinho um lugar agradável pra se tomar um cafezinho, ou apenas papear com os amigos.

321_hebraica_5_2Haja vista, logo à entrada do estacionamento, a Doceria Dulca, um point de encontro onde burekas e sonhos fazem a festa de gente grande e pequena, servidos com a delicadeza das atendentes.

321_hebraica_5_3

Como fundo musical, o som de um piano ou um saxofone sempre está presente para acalentar a alma e nos levar ao relaxamento.

321_hebraica_5_4Adentrando um pouco mais você encontra a Praça Carmel, reduto de pizzas, pão de queijo, sanduiches, comida judaica, doces, saladas e tudo o mais que o sócio precisa para refazer as energias gastas após praticar algum esporte. Para entreter seu filho, ou apenas para uma conversa descontraida, o lugar é ideal e sempre se encontra um cantinho mais sossegado.

321_hebraica_5_5Mas, se você prefere acompanhar seu filho ao parquinho que fica ao lado, também não vai se decepcionar. Lá, em ocasiões especiais, são armados brinquedos infláveis e sempre é possivel desfrutar de uma boa música sob a batuta de cantores e conjuntos dos mais variados gêneros. Além, é claro, da garotada ter o direito de se lambuzar toda com os sorvetes da banca do Sr. Manoel, figura tradicional da Hebraica.

Aproveite e dê um pulinho no Teatro Arthur Rubinstein e assista – gratuitamente – ao Show do Meio-Dia, tendo a certeza de que sempre haverá um bom espetáculo para se assistir.

321_hebraica_5_6Quer mais? Vá com a família almoçar no restaurante Casual Mil, onde uma boa variedade de comida aguçará seu paladar, ou então ao Bar da Piscina beber uma cervejinha gelada enquanto saboreia churrasquinhos e saladinhas. Tem ainda o Tanabi Sushi e o Bar do Tênis, que serve uma comida caseira e é a preferida das crianças.

E se ainda tiver fôlego, não deixe de encerrar o domingo assistindo gratuitamente no Teatro Arthur Rubinstein um bom filme.

Precisa dizer mais?

Fotos: Glorinha Cohen

20
20