TEN YAD, INSTITUIÇÃO BENEFICENTE ISRAELITA, GANHA UNIDADE DO VIENA KOSHER

324_especial_5_1O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Brasil, abre mais uma unidade em São Paulo, na Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, localizada no Bom Retiro. A ação faz parte de uma parceria, onde o Viena cederá o lucro líquido para ações beneficentes da instituição com o intuito de combater a insegurança alimentar.

324_especial_5_2O restaurante segue as regras e rituais judaicos e está em sintonia com as tendências gastronômicas, apresentando novidades todos os dias. Os pratos são organizados em estações na bancada, apresentando: saladas, pratos quentes, peixes e derivados do leite. Entre os pratos quentes serão oferecidas receitas de massas e grelhados. Entre os destaques do buffet se destacam delícias como o Ceviche De Salmão, Lasanha Vegetariana e a Batata com Cogumelos, e entre as sobremesas, os visitantes podem degustar a tradicional Cheesecake Viena nos sabores de morango ou goiabada.

324_especial_5_3

A Instituição Beneficente Israelita Ten Yad se dedica a combater a fome e resgatar a dignidade de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de diversos programas de segurança alimentar (entre eles os premiados Refeitório Comunitário e Refeições Sobre Rodas) e programas de promoção e inclusão social.

Para agregar todo esse projeto especial da instituição, o Viena Kosher chega na unidade para oferecer seus serviços e trazer mais uma opção para o público geral.

Serviço

Local: Viena Kosher no Ten Yad

Endereço: Rua Newton Prado, 76 – Bom Retiro.

Horário de funcionamento: 11h às 15h de segunda-feira à sexta-feira.

Sobre Ten Yad

O Ten Yad é uma das mais consagradas entidades beneficentes de Assistência Social que atua na defesa e garantia dos direitos sociais. Sua história começou em 1992, procurando atender a uma crescente população em situação precária social e hoje, 26 anos após sua fundação, a instituição serve mais de 680 mil refeições completas, distribuindo mais de 715 mil quilos de alimentos preparados para consumo. Além disso, a Ten Yad possui duas parcerias governamentais, uma com o Governo do Estado de S.Paulo com o restaurante popular Bom Prato, e a outra com a Prefeitura da capital paulista com o Programa de Segurança Alimentar Domiciliar para idosos. Além disso, oferecem programas como o Amparo a Órfãos, o Kit Básico e o Kit Higiene, com uma estrutura completa ampliada com profissionais de nutrição, centro de convivência, e muitos outros serviços, totalmente gratuitos e de forma continuada. Saiba mais, acessando tenyad.org.br, ou no Facebook, tenyadbrasil.

Sobre o Viena

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há mais de 40 anos no mercado e pertence à International Meal Company. A marca tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, além de contar com unidades nos aeroportos de Guarulhos, Confins, Brasília e 6 unidades no exterior . O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.

Para mais informações:

http://www.viena.com.br/

SAC: 0800 122 564

Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Olive Garden Brasil, Batata Inglesa e Brunella. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores e mais de 250 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

Para saber mais sobre a International Meal Company e suas marcas, acesse: www.internationalmealcompany.com

Crédito das fotos: Carlos Lindsay

20
20