PROFESSOR DA FELICIDADE DE HARVARD FAZ PALESTRA EM PROL DA NA’AMAT PIONEIRAS SP

PHD Tal Ben Shahar, falou sobre “A Ciência da Felicidade” em evento

que lotou o Buffet França

O professor israelense Tal Ben Shahar, famoso por ministrar o curso mais popular e concorrido da história de Harvard sobre psicologia positiva participou nesta terça-feira, 20 de novembro, de um evento beneficente em prol da Na’amat Pioneiras São Paulo, onde falou sobre “A Ciência da Felicidade” para uma plateia de mais de 500 pessoas no Buffet França.

O evento teve início com uma dinâmica conduzida pela apresentadora Mariana Ferrão e o empresário João Paulo Pacífico, que enfatizaram a importância de praticar a gratidão e espalhar gentileza, não apenas no dia a dia das pessoas, mas também nos ambientes corporativos.

Autor de diversos Best Sellers internacionais, Shahar, que já deu palestras no mundo inteiro, descreveu como a ciência e a psicologia positiva podem nos levar a uma vida mais feliz, destacando alguns tópicos como: pensar de forma inovadora, aprender a falhar, permitir-se ser humano e abraçar suas emoções, revelar seus sentimentos, expressar gratidão e apreciar o que já tem, simplificar a vida, cultivar relações, investir na saúde da mente e do corpo e buscar se diferenciar dos outros.

“O que realmente interfere na felicidade é o tempo que passamos com pessoas que são importantes para nós, como amigos e familiares. Abra o seu espírito, seja verdadeiro e sincero e viva a vida que corresponde aos seus valores”, aconselhou o palestrante.

“Tal Ben-Shahar fez questão de abrir seu tempo para a Na’amat, organização que ele admira e que acredita ser de grande diferença na vida das pessoas, promovendo o bem estar e a gratidão”, destacou Sheila Szymonowicz, vice-presidente da Na’amat São Paulo e organizadora do evento.

Fotos: Gabriela Burdman

326_FIQUE_2_1 Sheila Szymonowicz e Elisa Tawil recebem Tal Ben Shahar

326_FIQUE_2_2João Paulo Pacífico e Mariana Ferrão fazem dinâmica com o público

326_FIQUE_2_3 Tal Ben Shahar fala sobre a ciência da felicidade

326_FIQUE_2_4 Lizia Coifman, Ricardo Berkiensztat, Leonor e Sheila Szymonowicz, Luiz Kignel e Elisa Tawil

20
20