PROJETO TIKUN OLAM DA B’NAI B’RITH PROMOVE ÚLTIMA ATIVIDADE DO ANO

Com mais uma edição do Projeto Tikun Olam, realizada com seus voluntários no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, a Loja Chaim Weizmann, da B’nai B’rith do Paraná, encerrou as atividades deste ano, prometendo retornar em 2019 com força total. Desta vez, o evento para as crianças internas para tratamento contou com a atividade de pintura em tela e os pequenos artistas puderam expressar seus talentos e se divertir a valer.

O Projeto Tikun Olam (Reparar oi Mundo, em hebraico) leva o nome do pediatra Ismar Strachman, já falecido, e que foi irmão da B’nai B’rith, dedicando boa parte de sua vida profissional às crianças atendidas pelo hospital.

De acordo com Gilza Strachman, viúva do médico Ismar Strachman e uma das coordenadoras do grupo de voluntários, o projeto é realizado há mais de três anos em parceria com o Hospital Infantil Pequeno Príncipe, e objetiva incentivar jovens e adultos a atuarem num trabalho voluntário levando às crianças em tratamento no hospital, carinho, alegria e diversão.

326_FIQUE_4_1

326_FIQUE_4_2

326_FIQUE_4_3

326_FIQUE_4_4

20
20