MARINGÁ TURISMO E LATAM LANÇAM VOO SEM ESCALAS PARA ISRAEL

Para marcar o lançamento do voo – sem escalas — da LATAM para Tel Aviv, Israel, a partir do próximo mês de dezembro, a Maringá Turismo, empresa do Grupo Arbaitman, especializada em viagens corporativas e lazer há mais de 50 anos, sorteou 3 passagens business first com direito a 2 noites no Hotel Mamilla de Jerusalém no dia 13 de novembro, no Grand Hyatt São Paulo ((Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi). O novo voo terá 3 frequências semanais de Guarulhos/SãoPaulo-Tel Aviv/Israel, em Boeing 787, com capacidade para 247 pessoas.

“Este é o momento de celebrarmos essa importante conquista com a LATAM. Nossa parceria reforça ainda mais o trabalho realizado pela Maringá e empresas do Grupo, que prezam pelo serviço personalizado, com propostas sob medida garantindo conforto e segurança dos nossos clientes.”, afirma presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman.

O Grupo Arbaitman também é composto pelas empresas Central de Eventos e Lemontech. Maringá Turismo está presente nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, oferecendo serviço personalizado para os diversos segmentos e necessidades dos clientes. Por meio da Central de Eventos, realiza diversos eventos como o Jogos Esportivos da comunidade judaica – Macabiadas, ações, workshops e projetos para o Fundo Comunitário, Hebraica, Confederação Brasileira Macabi, Escola Alef Peretz e Agência Judaica, todas da comunidade Israelita no país.

Sobre a Maringá Turismo

Especializada em viagens corporativas e lazer, a Maringá Turismo entrega soluções criativas em gestão de viagens. Trata-se de uma empresa tradicional, que, ao longo de sua história, encarou desafios que a qualificaram para oferecer serviços flexíveis e sob medida para seus clientes. Seu maior diferencial é aliar qualidade e redução de custos às soluções de seu portfólio.

326_FIQUE_3_1 Marcos Arbaitman entrega um dos prêmios

326_FIQUE_3_2 Evelyn Mendonça, CAroline Castelhano e Kariana Hataka, gerentes de Relacionamento da Maringá

326_FIQUE_3_3 Fabio Parlatore, gerente de Relacionamento da Central de Eventos

20
20