AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Como o Almoço da Mulher e a homenagem á Rosa Helena Roizen pelas Pioneiras de SP, Lechaim Festas e sua 7ª edição, o lançamento do livro do advogado Ramiro Becker em Recife, o Jantar de Gala em NY para a entrega do Prêmio Personalidade do Ano do Museu Americano de História Natural, a abertura de inscrições para o Prêmio Top de Marketing 2019 da ADVB, a 50ª Assembleia Geral do WTCA no México e a eleição da Academia Brasileira de Letras.


PIONEIRAS SP: ALMOÇO DA MULHER E HOMENAGEM À ROSA HELENA CHARAK ROIZEN, Z’L

330_first_4_1


NA’AMAT FARÁ HOMENAGEM A ROSA HELENA CHARAK ROIZEN, Z’L

A Na’amat Pioneiras Brasil e a Na’amat Pioneiras São Paulo realizam no dia 19 de março, às 17h, uma homenagem com a presença de familiares, amigos e chaverot à Rosa Helena Charak Roizen Z’L

Eterna chaverá pioneira e voluntaria, Rosa Helena se dedicou com amor e empenho à Na’amat por quase 25 anos, tendo atuado por muitos anos à frente do programa para os alunos de Classes Brasileiras em Ayanot, escola agrícola em Israel, e também no grupo Shemesh e Lehitraot da Na’amat São Paulo, além de atuar na diretoria do Executivo Nacional.

A homenagem acontecerá na sede da Na’amat Pioneiras São Paulo (Rua São Martinho, 48 – Campos Elíseos).

R.S.V.P: (11)3667.5247 / 9.5327.4482 / 3662.0470


LECHAIM FESTAS E SUA 7ª EDIÇÃO NO ESPAÇO IATE HIGIENÓPOLIS

330_fique_3_2


O ADVOGADO RAMIRO BECKER LANÇA LIVRO EM RECIFE/PERNAMBUCO

330_fique_3_3


EM NOVA YORK, O MUSEU AMERICANO DE HISTÓRIA NATURAL PROMOVE O

JANTAR DE GALA PARA A ENTREGA DO PRÊMIO PERSONALIDADE DO ANO

330_fique_3_4


ADVB ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO TOP DE MARKETING 2019

330_fique_3_5

Estão abertas as inscrições para o maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2019 – que chega à sua 46ª edição. Considerado uma das maiores premiações de Marketing e vendas no país, o evento analisa cases empresariais e busca promover as organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do Marketing e vendas. Toda empresa pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: www.advb.org/top-de-marketing/ ou pelo e-mail: topdemarketing@advb.org

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado.

Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, os exemplos de sucesso refletem o desempenho e os resultados alcançados. “Será um reconhecimento às iniciativas bem-sucedidas, inovadoras e que tenham superado a concorrência, para que sirvam de inspiração para todo o setor empresarial”, comenta.

Todos os trabalhos inscritos serão julgados por jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Na primeira quinzena de agosto de 2019 serão anunciados os vencedores.

Conheça os vencedores de 2017


WTC QUERÉTARO/MÉXICO

330_fique_3_6


ABL ELEGE O NOVO OCUPANTE DA CADEIRA 11, NA SUCESSÃO DO ACADÊMICO E JURISTA HELIO JAGUARIBE

A Academia Brasileira de Letras (ABL) elege, no dia 14 de março, quinta-feira, a partir das 16 horas, no Petit Trianon, o novo ocupante da Cadeira 11de seu Quadro de Membros Efetivos, vaga com o falecimento do Acadêmico e jurista Helio Jaguaribe, ocorrido dia 10 de setembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

Concorrem à sucessão doze candidatos, e será eleito aquele que alcançar a maioria absoluta dos votos em, no máximo, quatro escrutínios. São eles, por ordem de inscrição: Ignácio de Loyola Brandão, Eloi Angelos Guio D’Aracosia, Rodrigo Cabrera Gonzales, Placidino Guerrieri Brigagão, José Roberto Guedes de Oliveira, Lucas Menezes, Remilson Soares Candeia, José Itamar Abreu Costa, Marilena Barreiros Salazar, Raquel Naveira, Felisbelo da Silva e Sérgio Caldeira de Araújo. Após a votação, o Presidente da ABL, professor Marco Lucchesi, procederá à tradicional queima dos votos.

Os ocupantes anteriores da cadeira são: Lúcio de Mendonça (fundador) – que escolheu como patrono Fagundes Varela –, Pedro Lessa, Eduardo Ramos, João Luís Alves, Adelmar Tavares, Deolindo Couto, Darcy Ribeiro e Celso Furtado.

20
20