LECHAIM: FISIOTERAPIA, CULINÁRIA, LIVRO NOVO, ARTETERAPIA, PALESTRA E VIAGEM PARA BERTIOGA

Aula aberta de fisioterapia com a especialista em geriatria Thatiane Clemente, culinária de Purim com Breno Lerner, lançamento do livro “Velhice, uma nova paisagem”, de Maria Célia de Abreu, Arteterapia com Lilian Avrucik Magalhães, palestra com Thomas Perlaky e viagem para Bertioga. Eis os bons eventos de março que você não pode perder.


AULA ABERTA DE FISIOTERAPIA – COM THATIANE CLEMENTINO GOMES, FISIOTERAPEUTA

330_hebraica_1_1Data: 9/MARÇO – SÁBADO – Horário: 14h30 – Local: Sala Plenária

Especialista em geriatria, Thatiane apresenta, em teoria e prática, exercícios que podem ser feitos em casa, de forma simples e com excelentes resultados.


CULINÁRIA DE PURIM – COM O CHEF BRENO LERNER

330_hebraica_1_2Data: 14/MARÇO – QUINTA – Horário: 14H30 – Local: Espaço Gourmet

Breno Lerner é um dos mais conceituados nomes da culinária judaica, Breno Lerner é palestrante e autor de vários livros, dentre os quais “O ganso marisco (Melhoramentos). Foi superintendente da Editora Melhoramentos por 28 anos e atualmente se dedica a projetos de gastronomia, sua paixão.


MARIA CÉLIA DE ABREU APRESENTA SEU LIVRO “VELHICE – UMA NOVA PAISAGEM”

330_hebraica_1_3Data: 16/MARÇO – SÁBADO – Horário: 14H30 – Local: Sala Plenária

A psicóloga Maria Célia de Abreu, esposa do novelista Sérgio de Abreu, colheu depoimentos de formadores de opinião para falar sobre a velhice em seu livro. O objetivo da obra é transformar visões e ideias preconcebidas a respeito do velho, partido de estudos técnicos sobre a psicologia do env3lhecimento e de vicências colhidas em grupos de estudos, ela propõs que a vida passe a ser encarada como uma estrada que percorre diversas paisagens diferentes, nem melhores, nem piores que as outras.


ARTETERAPIA COM LILIAN AVRUCIK MAGALHÃES

330_hebraica_1_4Data: 21/MARÇO – QUINTA – Horário: 14h30 – Local: Sala Plenária

Pós-graduada em Arteterapia e em Arte e Desenvolvimento Humano, Lilian trabalhará com caixas de madeira que serão pintadas e decoradas com recortes de revista pelas próprias participantes, imagens essas que expressam o que elas gostam, se identificam e como se mostram para o mundo.


ANGÚSTIAS DA MATURIDADE – UM CAMINHO PRA VIVER MAIS E MELHOR” – COM THOMAS PERLAKY

330_hebraica_1_5Data: 23/MARÇO – SÁBADO – Horário: 14h30 – Local: Sala Plenária

Thomas Perlaky é administrador de empresas com MBA pela FGVSP, psicanalista e especializado em gerontologia onde procura reunir todos os conhecimentos dessas áreas para buscar o “Viver mais e melhor”. Como psicanalista, é especializado no atendimento a grupos e idosos buscando novos objetivos e uma melhor interação com as demais faixas etárias. Desenvolveu diversos cursos, entre eles o de Coordenador de Grupo, que permite que o próprio idoso utilize suas habilidades no ensinamento das mesmas e, ao mesmo tempo, funcione como um mediador terapêutico dos participantes.


VIAGEM PRA BERTIOGA

330_hebraica_1_6Data: DE 27(QUARTA) A 31(DOMINGO) DE MARÇO

Local: Pousada do Francês, em Bertioga

Horário: Saída da Hebraica dia 27 de março, quarta-feira, às 13h.

Inscrições na Central de Atendimento até dia 17 de março. Vagas limitadas. Tel.: 3818-8888

20
20