NA’AMAT HOMENAGEIA CHAVEROT NO ALMOÇO DA MULHER

Foi um sucesso o tradicional Almoço da Mulher, da Na’amat Pioneiras São Paulo, que lotou o Buffet França, no dia 11 de março.

Quem compareceu ao evento desfrutou de uma agradável tarde com direito a sorteio de brindes, almoço e chá da tarde com o impecável serviço do Buffet França.

As chaverot Amalia Wasserstein, Amalia Knoploch, Bertha Schucman, Edite Zajac, Margot Naparstek, Elca Suzana Osna e Leia Vaidergorn foram homenageadas pelas presidentes Leonor Szymonowicz, da Na’amat Pioneiras São Paulo e Clarice S. Jozsef, da Na’amat Pioneiras Brasil.

“Sinto-me muito honrada em poder participar da maioria dos eventos realizados pelos Centros Na’amat, de Norte Sul do país. A Na’amat Pioneiras São Paulo está de parabéns por mais um evento de sucesso e também pela grande presença dos grupos e chaverot que prestigiaram o Almoço da Mulher”, declarou Clarice S. Jozsef, presidente da Na’amat Pioneiras Brasil.

FOTOS

331_first_4_1Leonor Szymonowicz e Clarice S. Jozsef ladeiam as chaverot homenageadas Amalia Wasserstein, Amalia Knoploch, Bertha Schucman, Edite Zajac, Margot Naparstek, Elca Suzana Osna e Leia Vaidergorn

331_first_4_2Sheila Szymonowicz, Berta Zatz, Leonor Szymonowicz, Clarice S. Jozsef e Etla Adler

331_first_4_3Tova Sahn, Esther Rubinstein, Glorinha Cohen, Clara Krasilsik e Rebeca Carniol.

331_first_4_4Glorinha Cohen, Clarice Schucman Jozsef, Debora Raicher, Liane Zaidler, Rachel Gotlib, Ester Flank e uma amiga.

331_first_4_5A presidente da Na’amat Brasil Clarice S. Jozsef com Nena Zukerman, Clarice Schucman, Ida Svartman, Thelma Nudelman e convidadas do evento

331_first_4_6Desiree Suslick, Juliette Douek, Perla J. Mosseri e uma amiga

331_first_4_7Myriam Tessler, Etla Adler, Miriam Doris Lilienfeld e Sara Wulkan

20
20