LUIS STUHLBERGER NA JEWISH IN EM NOITE PRODUTIVA

Com o intuito de reunir jovens adultos da comunidade a Jewish IN, apoiada por empresas e outras entidades promoveu nessa terça-feira (dia 28 de maio), um encontro com Luis Stuhlberger, no Centro Brasileiro Britânico (CCB).

Sthulberger falou sobre a sua trajetória de vida e cenários de investimentos para um atento público de mais de 100 inscritos. “Estar aqui com um dos mais importantes gestores do País, com pessoas interessantes e bom papo é realmente um privilégio. Parabéns à Jewish In, seus coordenadores e apoiadores pela organização e iniciativa” comentou Daniel Markus, empresário.

Após a palestra os participantes foram convidados para o saguão, onde foi servido o jantar. Momento para mais conversas numa noite cheia de bons encontros e aprendizado.

Sobre Luis Stuhlberger

Gestor da Estratégia Verde, CEO e CIO da Verde Asset Management, ele iniciou sua carreira na Hedging Griffo em 1981 como operador de mercado futuro e de commodities. Em 1985, tornou-se diretor da corretora Hedging Griffo. Em 1992, estruturou e implementou a área de gestão de fundos e em 1997 lançou o Fundo Verde, um dos maiores e mais antigos hedge funds do Brasil. É formado em Engenharia Civil pela POLI – USP e possui um Curso de Especialização em Administração para Graduados (CEAG) pela EAESP – FGV.

 

336_first_4_1

336_first_4_2

336_first_4_3

336_first_4_4

336_first_4_5

 

336_first_4_6

20
20