AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Alguns dos mais importantes eventos que acontecem nas próximas semanas estão aqui. Confira.


MIRIAM NIGRI SCHREIER EXPÕE NA PINACOTECA DE SANTOS

338_fique_5_1


PALESTRA GRATUITA NA BETH-EL SP – O JUDAISMO E AS DOAÇÕES DE ÓRGÃOS

338_fique_5_2


EXPOSIÇÃO DE GRAVURAS DO ATELIER CASAPLAN DE VALPARAÍSO – CHILE

338_fique_5_3Abertura – 10 de agosto, sábado, 13/17h (com a presença dos artistas)

A exposição discute o Naufrágio como metáfora de uma cidade que submerge através de imagens do imaginário Portenho: a arquitetura, a relação dos cidadãos com o mar e a cidade como patrimônio histórico. A mostra terá cerca de 35 obras impressas sobre Papel Guarro Super Alfa, 56x38cm.

Artistas: Andrea Pino, Anita Tuma, Carolina Bilemberg, Daniela Stevenson, Javera Moreira, Luis Cano, Marko Molina, Pamela Saez, Raul Besoain e Roberto Acosta.

O Atelier CasaPlan é um espaço de produção e difusão cultural localizado em Valparaíso, Chile, que busca ser um lugar de encontro e reflexão nas artes visuais com ênfase na gráfica e nas práticas artísticas contemporâneas vinculadas à gravura.

Endereço: Rua Ásia, 219, Cerqueira César, São Paulo, SP – CEP 05413-030 – Tel. 11 3624.0301


PALESTRAS SOBRE USUCAPIÃO E O PROCEDIMENTO EXTRAJUDICIAL

Expositores

Dr. ALBERTO GENTIL DE ALMEIDA PEDROSO – Juiz de Direito da 8ª Vara Cível da Comarca de Santo André; Especialista em Direito Civil e Mestre em Processo Civil; Professor Coordenador dos Cursos Preparatórios do CPJUR e Autor de diversas obras Jurídicas.

Dr. MOYSES SIMÃO SZNIFER – Advogado; Consultor Legal; Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC SP; Especialista em Obrigações e Contratos pela ESA e Professor Universitário.
TEMA: RESPONSABILIDADE CIVIL DA EMPRESA E DO EMPRESÁRIO DECORRENTE DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Inscrições/Informações através do e-mail: santana@oabsp.org.br e/ou fone: (11) 3966-0619, mediante a doação de quilo de alimento não perecível exceto sal, na recepção do evento.

Promoção: 125ª Subseção – Santana – Presidente: Dr. Peter Aparecido de Souza


CÂMARA BRASIL- ISRAEL REALIZA ALMOÇO COM MILTON BECK, DIRETOR GERAL DO LINKEDIN PARA AMÉRICA LATINA

A Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria realiza, no dia 31 de julho, às 12h30, no Restaurante Cantaloup, em São Paulo, almoço-palestra com Milton Beck, Diretor geral do LinkedIn para América Latina, com o tema: “LinkedIn: mudando o modo como o mundo trabalha”.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem se inscrever enviando e-mail com nome completo, telefone e empresa para:eventos@cambici.org.br .

Adesão: Associados à Câmara R$ 260,00 – Não associados R$ 320,00

20
20