SIMA WOILER E CILENE DERDIK ABREM A EXPOSIÇÃO “FORA DE SÉRIE”

340_hebraica_3_1A vernissage será dia 3 de setembro, às 18h30, na Galeria de Arte A Hebraica

Em uma vila quase bucólica, várias casas antigas guardam surpresas a quem entra pela rua estreita. De um encontro inusitado, duas artistas vizinhas viram nascer a ideia de juntar estilos e materiais distintos e o resultado tornou-se fascinante, criando um novo conceito.

Sima Woiler e Cilene Derdik uniram afinidade, movimento e equilíbrio em perfeita harmonia. A exposição programada de 3 a 22 de setembro mostrará peças únicas, elaboradas com materiais e técnicas muito diversos em um conceito inovador e impactante, comprometido, cujo resultado é gratificante.

Para Sima, pintar é um bálsamo, ela se envolve por completo com cada trabalho, criando texturas próprias. Em suas aquarelas, o trabalho com tintas e pigmentos de acrílico é muito tenso, dada a dificuldade do movimento da água durante a secagem, cujo resultado é sempre uma surpresa.

Cilene, por sua vez, é autodidata, uma mente inquieta e criativa, desenvolvendo tramas e volumes com materiais garimpados como metal e plástico, manuseados, tingidos e banhados em torções, nós, pontos e repetições.

340_hebraica_3_2

20
20