TARDE DE AMIZADE E BENEMERÊNCIA

Uma tarde de reencontros, bate-papo, celebração às amizades e benemerência. Assim foi o Chá Beneficente realizado pela Na’amat Pioneiras São Paulo, no dia 26 de agosto, no Buffet Fiorello, em Higienópolis, São Paulo.

A animada tarde reuniu mais de 150 chaverot e convidadas que elogiaram a organização, a qualidade do serviço, além dos excelentes prêmios sorteados, como jóias e semijóas, acessórios, roupas, objetos de decoração, malas, além de vouchers para renomados restaurantes e serviços de beleza e estética, entre outros.

“Agradecemos a todos que acreditam nos Projetos Sociais da Na’amat Pioneiras, tanto aos que mais uma vez prestigiaram o nosso evento, quanto aos que doaram os excelentes prêmios, destacaram as presidentes da Na’amat Pioneiras Brasil, Clarice S. Jozsef e Na’amat Pioneiras São Paulo, Leonor Szymonowicz.

Esse evento contribuirá com os projetos sociais da Organização, tais como: o Departamento da Criança / Ações Comunitárias, que beneficia creches e hospitais da comunidade maior, com campanhas que levam alimentos, uniformes, fraldas e livros, além de muito carinho e diversão; o Departamento de Geração de Renda, que promove cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional em parceria com o SENAC-SP, sempre com ações voltadas para a geração de renda e o Departamento de Mediação, que oferece atendimento em mediação de conflitos, tendo como base o diálogo e a reflexão.

341_fist_3_1

341_fist_3_2

341_fist_3_3

341_fist_3_4

341_fist_3_5

341_fist_3_6

341_fist_3_7

20
20