AS EXPRESSÕES POÉTICAS VISUAIS DE MIRIAM SCHREIER E NORMA GRINBERG

A artista plástica Miriam Nigri Schreier e a escultora Norma Grinberg, duas artistas conceituadas no mundo da Arte, conhecidas internacionalmente, abriram na Galeria de Arte da Hebraica de São Paulo a exposição “Expressões Poéticas Visuais”.

Miriam teve seu trabalho desenvolvido a partir da construção e desconstrução de imagens. “Os fragmentos obtidos fazem a poética do meu trabalho e o conjunto de novas obras nasce de uma revisão da minha própria pintura”, disse a artista.

Norma trouxe desdobramentos de trabalhos que ela desenvolve continuamente, partindo de elementos modulares, em material cerâmico, que se transformam ao serem livremente manipulados. “É um processo lúdico, que envolve recortes, amassamentos, colagens, sobreposições, nascendo assim grãos, pingos, nuvens, voos e suas inúmeras possibilidades, que apresento em espaços públicos e privados”, destacou a escultora.

Fotos

341_hebraica_2_1Marlene Coifman, Miriam Nigri,Miriam Peres

341_hebraica_2_2Miriam Schreier e Jose Luis Goldfarb

341_hebraica_2_3Nicole, Anna, Julia, Miriam e Sergio Schreier, Fiona Ferraretto, Patricia e Claudio Schreier

341_hebraica_2_4Paula Alperowitz, Miriam Schreier e Anita Metzger

341_hebraica_2_5Miriam Schreier, Olivio Guedes e Matias Ribeiro

341_hebraica_2_6Miriam Nigri Schreier e Norma Grinberg

341_hebraica_2_7Sonia Rochwerger e Norma Grinberg

341_hebraica_2_8Miriam Schreier, Carlos Zibel, Sergio Fingerman e Jaime Schreier

341_hebraica_2_9Marlene Coifman, Jaime Schreier, Olivio Guedes,Sansão e Sima Woiler, Miriam Schreier, Carlos Zibel e Monica Hutzler

20
20