FERNANDO DAVID ELIMELEK RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO

Fernando David Elimelek, presidente da empresa Playcorp, considerada a maior agência de eventos do Brasil responsável pelo Hopi Hari, uma das iniciativas mais premiadas em diversas áreas, foi homenageado no último dia 30 de agosto pela Câmara Municipal de São Paulo com o título de Cidadão Paulistano, numa iniciativa do vereador José Police Neto (PSDB).

Nascido no Cairo, Egito, Elimelek chegou ao Brasil em 1958 e foi quem criou e realiza, há 20 anos, o Réveillon da Avenida Paulista, um dos maiores do mundo. Também é responsável pelos eventos de exibição pública para Copa do Mundo – desde 1990, incluindo a Fifa Fan Fest, Camarote Brahma São Paulo e Salvador, Carnaval de Rua, “6 Horas de Le Mans”, Natal na Paulista, com mais de 50 anos dedicado à indústria de eventos no País. Contribuiu com a implementação do Playcenter, parque que marcou época em São Paulo, do qual foi Diretor por 10 anos.

Elimelek também foi o organizador das celebrações dos 451 anos de São Paulo, evento que reuniu mais de 500 mil pessoas, do Natal iluminado da cidade de São Paulo e do Arraial da cidade de São Paulo, eventos que marcaram época entre as atividades de lazer e são importantes atrativos turísticos.

342_first_4_1Vereador José Police Neto, Fernando e Renata Elimelek

342_first_4_2 Fernando Elimelek com sua esposa e filhas e o vereador José Police Neto

342_first_4_3Fernando Elimelek e a equipe do Playcorp

342_first_4_4Fernando Elimelek e Leonardo Cirino, do Smart Fit

342_first_4_5 José Police Neto e Carlos Beutel ladeiam Fernando Elimelek

342_first_4_6Fernando Elimelek com sua esposa, filhas, netos e José Police Neto

20
20