RESIDENCIAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN REALIZA CELEBRAÇÃO A ROSH HASHANÁ

342_fique_2_1

Os idosos do Residencial Israelita Albert Einstein (RIAE) vão celebrar o Rosh Hashaná com um jantar especial juntamente com os seus familiares no dia 29/09. O evento será realizado pelo Residencial com o apoio e patrocínio do Departamento de Voluntários do Einstein e todos podem contribuir com este momento valioso presenteando um ente querido com os cartões de Rosh Hashaná.

Os cartões foram confeccionados pelos idosos do RIAE que, mais uma vez, demonstraram suas habilidades artísticas. Eles estão à venda no Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, e o valor arrecadado será destinado ao patrocínio do jantar e às ações realizadas pelo voluntariado no Residencial.

Além desta iniciativa, os moradores contarão com o rito litúrgico que será aberto para toda a Comunidade Judaica e realizado pelo Coral do Einstein. “A liturgia busca facilitar um processo de introspecção, em que cada pessoa possa avaliar individualmente os caminhos que tem trilhado e é importantíssimo para o início de um novo ciclo, o ano 5790, com um profundo otimismo de serem pessoas melhores”, declara Telma Sobolh (foto) presidente do Departamento de Voluntários.

342_fique_2_2


Serviços:

Cartão Rosh Hashaná

Valor: R$ 36,00

Endereço para compra: Hospital Israelita Albert Einstein – Bloco D – Departamento dos Voluntários – 15º andar.

Contato: deptovoluntários@einstein.br ou (11) 2151-3580/2151-3579

Rito litúrgico

Data: 01/10/2019

Horário: 8h30 às 12h

Local: Residencial Israelita Albert Einstein – R. Cel. Lisboa, 139 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04020-040


Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 12,9 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

20
20