EVENTOS GRATUITOS

Selecionamos para você três eventos gratuitos imperdíveis: o bate-papo com Eduardo Flit e Marina Snyder sobre estudos e imigração para o Canadá, o lançamento do Núcleo de Surf com Daniel Jose Friedmann e o evento 24 Horas Nadando em Prol da Educação Judaica. Confira os detalhes.


CANADÁ COM VOCÊ | BATE-PAPO SOBRE ESTUDOS E IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ

342_hebraica_1_ 1Evento Gratuito

Data 25/09

Horário

19:30

Classificação Livre

Local Sala Plenária

Para aqueles que pretendem visitar, estudar ou trabalhar no Canadá, participe deste bate-papo para ficar por dentro de todo o processo.

Por que o Canadá?
Quais as possibilidades?
Quais os requisitos e custos?

Palestrantes:
Eduardo Flit – Consultor de Educação
Brasileiro, mudou-se para o Canadá em 2008 e tornou-se também cidadão canadense em 2011. É psicólogo de formação pela PUC-SP, com vasta experiência em educação e no terceiro setor. Por muitos anos trabalhou assessorando pequenos empresários e profissionais liberais em estratégias para alavancar seus negócios. Com isso, acabou não só estabelecendo um imensurável nível de networking, mas também aprofundou seu conhecimento de toda a Grande Toronto. Em 2018, voltou para o Brasil para ficar perto de sua família e tocar as operações da Canadá Com Você de São Paulo.

Marina Snyder – Consultora de Imigração
Consultora de imigração licenciada pelo governo canadense, mora no interior de Québec. Veio para o Canadá em 2007, como estudante internacional, com a cara e a coragem, assim como muitos tendo passado também pela “vida de visto”. É formada em Comércio Exterior e Relações Internacionais, e tem cursos em Administração de Negócios, Contabilidade e finalmente, Imigração Canadense, pela University of British Columbia.

Inscrições aqui ou através da Central de Atendimento: 3818-8888 | 8889


BATE-PAPO COM DANIEL FRIEDMANN

342_hebraica_1_2Evento Gratuito

Data 26/09

Horário

20:00

Classificação Livre

Local Espaço Gourmet

Daniel Jose Friedmann, tornou-se campeão carioca, brasileiro e internacional. Foi o primeiro brasileiro a vencer no exterior e o primeiro estrangeiro a vencer na Austrália. Diversas vezes campeão brasileiro parou de competir no exterior em 1981 e deixou as competições brasileiras em 1983. Desde então, participa de alguns eventos especiais ainda conseguindo classificações de destaque.

Criou em 1979 a grife ProSurf desenvolvendo produtos para linha surfwear, tornando-se muito famosa na década de 70. Hoje é shaper e um empresário do setor.

+ 30 kits da Surf Trip para os primeiros a chegarem;
Sorteios de produtos.

Informações: 3818-8888 | 8822


24 HORAS NADANDO EM PROL DA EDUCAÇÃO JUDAICA

342_hebraica_1_3Evento Gratuito

Data 05/10 à 06/10

Horário

Dia todo

Classificação Livre

Local Piscina Olímpica

Campanha de captação para o Programa Fundo de Bolsas, com objetivo de disponibilizar bolsas de estudo em escolas judaicas para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Vamos doar para que esses jovens e crianças continuem tendo uma educação de qualidade e que tenham oportunidades de concretizar os seus sonhos!

Cada participante deverá nadar pelo menos 50 metros.

Das 20h de sábado até 20h do domingo.

Inscrições e informações: esportivo@hebraica.org.br

20
20