EM NOVO MOVIMENTO DE INTERNACIONALIZAÇÃO, CERTISIGN CHEGA A PORTUGAL E ISRAEL

A Certisign é a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital.
Já conta com operação nos Estados Unidos e Peru

343_especial_31Bernardo Wolak, sócio-diretor da Master Plus

Dando continuidade ao movimento de internacionalização, a Certisign está expandindo sua presença no exterior e, em junho deste ano, começou a operar em Portugal (Braga) e em Israel (Ramat Gan) por meio da Autoridade de Registro Master Plus.

Quase como um polo de brasileiros na Europa, Portugal atrai milhares de pessoas todos os anos que se mudam em busca de novas oportunidades e somam isso à facilidade do idioma.

A “terrinha”, atualmente, abriga mais de 85 mil brasileiros, segundo dados do Relatório de Imigração, Fronteiras e Asilo, elaborado pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal. Já em Israel a imigração segue em crescimento desde 2014, de acordo o Ministério de Absorção de Imigrantes. Estima-se que há mais de 12 mil brasileiros vivendo na região..

“Muitas dessas pessoas que decidem mudar de país mantêm suas empresas abertas no Brasil e, até então, precisavam fazer viagens frequentes para resolver questões administrativas, como validar o Certificado Digital. Com o início da nossa operação, em ambas as regiões promoveremos comodidade a esse público, além de atender também estrangeiros que possuem negócios em solo brasileiro”, explica o sócio-diretor da Master Plus, Bernardo Wolak.

Leonardo Gonçalves, diretor comercial da Certisign, explica que a estratégia de atuar na Europa e no Oriente Médio (Ásia) visa facilitar o atendimento às pessoas físicas que utilizam o Certificado Digital, por exemplo, para enviar o Imposto de Renda com mais facilidade por meio da declaração pré-preenchida; formalizar documentos, como contratos de locação; resolver pendências e utilizar serviços da Receita Federal do Brasil.

Expansão Certisign
Em relação a abertura de novos locais de atendimento da Certisign em outros países, Gonçalves explica que esse movimento deve continuar. “Não há fronteiras para o uso da tecnologia da Certificação Digital”.

A empresa também já está presente nos Estados Unidos – na Flórida e Geórgia – e no Peru.

SERVIÇO
AR Master Plus – Portugal
Rua Professor Egas Moniz, 107 B, 2° direito – Vila Verde, Braga, Portugal
Telefone: +351 928109213

AR Master Plus – Israel
Rehov Haroe, 29, suíte 4 – Ramat Gan – Israel
Telefone: +972 53-640-5752

Sobre a Certisign

A Certisign é a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital. Presente em todo território nacional e no exterior, com mais de 1.800 Locais de Atendimento, já ultrapassou a marca de 10 milhões de Certificados Digitais emitidos. Desde 1996, atende pessoas físicas e companhias de grande relevância no país. Está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy&, consultoria estratégica da PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País” e “Empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente”, da DOM StrategyPartners, e é a única Autoridade Certificadora a possuir a ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ).

Certisign apresenta soluções para a transformação digital de hospitais e operadoras de saúde – Ouça

Certificação digital faz a diferença na vida do cidadão

Acordo Mercosul e União Europeia: oportunidades para o Contador – Ouça

https://cryptoid.com.br/certisign/em-novo-movimento-de-internacionalizacao-certisign-chega-a-portugal-e-israel/

20
20