MAKE UP YOUR HEART ORNARE NY CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Ornare apresentou a 6º edição da exposição beneficente Make Up Your Heart , desta vez em NY

34 artistas foram convidados pela Ornare e doaram seus talentos para produção de obras com valor de venda revertido para ONG Américas Amigas. A instituição celebra 10 anos, com resultados na redução das taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras de baixa renda, por meio de diagnóstico precoce da doença.

Em noite especial no mês de setembro, na flagship situada no A&D Building, em Nova York, EUA, a marca e os dirigentes da ONG Américas Amigas apresentaram os trabalhos desenvolvidos por artistas e profissionais convidados para colocar sua arte e emoção em uma ação mais que especial.

Entre os profissionais convidados, destaque para os brasileiros Vik Muniz, Marcia Grostein e Francisco Costa. Durante o evento, os convidados deram lances e adquiriram as obras pelo valor mínimo de U$ 500,00, sendo o valor arrecadado revertido para iniciativas de combate ao câncer de mama.

Pela primeira vez em New York, Make Up Your Heart já teve três edições em São Paulo e uma em Belo Horizonte e em Dallas.

344_first_2_1Fernanda e Peter Schattan e Chella Safra

344_first_2_2Alex Cohen, Fred Gouveia e Helio Campos

344_first_2_3 Assaf Leib

344_first_2_4 Geova, Raquel e Roberto Davidowicz

344_first_2_5Helio Campos e Steve Gold

344_first_2_6Helio Campos, Robert Burke, George Sotelo, Cacho Falcon e Pitter Schattan

344_first_2_7 Helio de Souza, Iracilda Lichtinger e Leda Nussbaum

344_first_2_8 Marcia Grostein e Marcus Vinicius Ribeiro

344_first_2_9 Chella Safra e Barbara Sobel

20
20