WILSON MEILER

wilson

Graduado em Engenharia e em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná, em Marketing Estratégico pela PACE University – NY, formado em Psicanálise Clínica e Didática pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil e SBP, formado em Coaching Profissional pelo Integrated Coaching Institute – Los Angeles. Conduz o Instituto Wilson Meiler com foco em coaching empresarial.

Coach Empresarial e Orientador Pessoal de presidentes, diretores e gerentes em empresas nacionais e multinacionais.
Vinte e cinco anos de experiência em Marketing, Desenvolvimento de Produtos, Recursos Humanos e Operações Internacionais, no Brasil e em 22 países das três Américas, Europa e Oriente, em três mega-corporações: American Cyanamid (Blemco), Sperry New Holland e Grupo Boticário.

Mais de 4.500 horas “coaching” CEOs, Presidentes, Diretores e Gerentes em corporações como Volvo, Volkswagen, WEG Motores, Busscar, Yazaki, Schulz, Cerâmica Oxford, WHB International, KMAB, Thyssenkrupp, Novozymes, Souza Cruz, Milenia, Nuvital, Grupo Autoplan, Granaço, Mira Transportes, Perkins Motores, dentre muitas outras. Os notáveis resultados obtidos em sua carreira como Coach, têm feito de Wilson Meiler uma referência nacional em Coaching Executivo.

Autor de cinco livros sendo dois bestsellers:  “De Bem com Você, De Bem com a Vida” e ”Sucesso é Um Segredo do Coração”. Seu último livro A Arca do Encantamento, sintetiza fantásticos ensinamentos sobre a arte milenar oriental de cativar, encantar e ser feliz.

20
20