HERANÇA É O TEMA DO 39º FESTIVAL CARMEL

De 13 a 15 de dezembro, mais de 85 grupos, somando 2 mil dançarinos, entre eles brasileiros, argentinos e israelenses, dançarão por mais de 60 horas ininterruptas.

346_hebraica_2_1

COMPRE AGORA

Com o título de maior festival de dança folclórica judaica do mundo, o Festival Carmel com o tema Herança, acontecerá de 13 a 15 de dezembro na A Hebraica de São Paulo, sob a égide do Diretor Institucional Gaby Milevsky, o que, por si só, já garante o sucesso do evento.

Durante os três dias de festival, mais de 85 grupos, somando 2 mil dançarinos, entre eles brasileiros, argentinos e israelenses, dançarão por mais de 60 horas ininterruptas.

Toda essa festa será distribuída por vários palcos pela Hebraica, incluindo o maior palco de dança do Brasil, com 28 metros e podendo comportar 200 dançarinos. Nesse ano, as principais atrações são os grupos Israelenses de Tiberiades e Karmiel .

O festival também contará com atividades para todas as idades, como workshops de dança – entre eles, o de danças circulares, que será comandado por um grande coreógrafo israelense -, encontros juvenis e uma festa que trará um pouco de brasilidade ao evento, mostrando a união das diferentes culturas presentes.

Os ingressos podem ser comprados individualmente e estarão disponíveis em breve, os valores variam entre R$18 e R$50 e, além disso, o cronograma conta também com atividades gratuitas. Prepare-se para essa grande celebração!

Vendas e informações: 3818-8888 | 8889

20
20