PROJETO JUNTANDO PONTAS DA B’NAI B’RITH

352_fique_2_1Criado pela B’nai B’rith com o objetivo integrar o idoso na família, sociedade e cuidadores com foco na qualidade de vida, longevidade e reforço da independência e a autoconfiança, o Projeto Juntando Pontas beneficiará 500 idosos em situação de vulnerabilidade e com deficiência física ou intelectual.

A seleção dos profissionais que atuarão junto aos idosos no Projeto Juntando Pontas foi meticulosa e exigente. Depois de selecionados, além das habilidades que já tinham, participaram de enriquecedora e completa capacitação. Ao fim dessa jornada intensa e agregadora, que caracteriza a primeira fase do projeto, teve lugar recentemente a formatura deles que estão agora mais do que capacitados para atender com profissionalismo, dedicação, atenção, delicadeza e amor. Via-se no ar a animação, a energia e a vontade contagiantes de já atuar e fazer o bem!

352_fique_2_2“Ser um Empreendedor do Cuidado Social exige, acima de tudo, o desejo de fazer o bem ao próximo. Requalificamos profissionais acima de 50 anos, que buscam uma oportunidade no mercado para desenvolver o seu empreendedorismo. Oferecemos pessoas aptas e prontas para atender a Terceira Idade com profissionalismo, mas também com muita humanidade e amor”, explica a gerente do projeto, Silvia Scagliarini.

Para poder beneficiar-se gratuitamente do projeto, entre no site e se inscreva: www.juntandopontas.com.br

20
20