NOVA FISIOTERAPIA: UM PROJETO ALEGRE E CHEIO DE NOVIDADES – POR GLORINHA COHEN

352_hebraica_1_1Recentemente inaugurada na Hebraica de SP num local amplo, alegre e com aparelhagem de ponta, a nova Fisioterapia, que leva em seu projeto arquitetônico a assinatura de Adine Woda Moraes, está apta para atender os associados com todas as características de uma super clínica.

A coordenação médica está a cargo do ortopedista Ari Zekcer, especialista em joelho e um dos pioneiros no Brasil em cirurgias como transplante de menisco e cultura de condrócitos para reparação da cartilagem, tendo ele realizado a primeira cirurgia de prótese biológica do joelho no Brasil.

Quanto ao projeto, a ideia não poderia ter sido mais feliz e agradou todo mundo que lá esteve. O novo espaço realmente é um convite para aqueles que precisam cuidar da saúde e podem agora fazê-lo num ambiente que se destaca pela leveza da decoração o que, também, não deixa de ser importante para o tratamento das pessoas.

“Quando iniciamos o projeto, coloquei para a equipe a ideia de trazer o bem estar à saúde em conjunto com o belo. Seria um ambiente contemporâneo e com muita luz”, disse a arquiteta Adine Woda Moraes.

352_hebraica_1_2E enfatizou: “O grande painel decorativo na parede, assim como a cerâmica verde água, o luminoso com a escrita Fisioterapia, foram fundamentais para trazer às atividades do novo ambiente a vontade de contemplar o espaço, com a intenção de cuidar da saúde com um toque de brincadeira, como apresenta a temática do local”.

Confira abaixo quem participou da inauguração, como o presidente da Hebraica Daniel Bialski, o ex-presidente Sansão Woiler, Fernando Rosenthal e sua filha, Mirian Kracochansky, Anita Rapoport, Ari e Paty Zekcer, Celia Burd, Tobias Erlich, Deyvid Arazi, Marcos César e Adine Moraes, Sami Sztokfisz, Isabel Cohn, Stefanie Stein, Carla Caldeira, Sandro Assayag, Sergio Rosenberg e esposa, dentre outros.

Crédito das fotos: A Hebraica e Glorinha Cohen

352_hebraica_1_3

352_hebraica_1_4

352_hebraica_1_5

352_hebraica_1_6

352_hebraica_1_7

352_hebraica_1_8

352_hebraica_1_9

352_hebraica_1_10

352_hebraica_1_11

352_hebraica_1_12

352_hebraica_1_13

20
20