DESTAQUES

TERCEIRA EDIÇÃO DA ILHA NÚCLEO CASA REUNIU ARQUITETOS E DECORADORES

AMIGOS PRESTIGIAM BRUNO GAP DURANTE INAUGURAÇÃO DE MOSTRA

SIFGRIDO BORENSTEIN RECEBE COMENDA DA SINDUSFARMA

DÉBORA RAICHER NA CALÇADA DA FAMA

MISSÃ GAÚCHA EM ISRAEL CONHECE TECNOLOGIAS DE REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA

FEIRA DA COMUNIDADE DA NA’AMAT PIONEIRAS SP ESTIMULA O EMPREENDEDORISMO



TERCEIRA EDIÇÃO DA ILHA NÚCLEO CASA REUNIU ARQUITETOS E DECORADORES

177_FC_2.1

No último final de semana de maio, cerca de 30 profissionais, entre arquitetos e decoradores, estiveram reunidos para a terceira edição da Ilha Núcleo Casa, evento realizado pelo Núcleo Casa, em Ilha Bela (SP). Convidados por Ramon Giraldi (na foto entre Jô Bellucco e Beatriz Fabri), empresário fundador do Núcleo Casa, os profissionais desfrutaram de uma programação repleta de atividades relaxantes, em um dos cenários mais paradisíacos do Brasil. Adriana Casella, Gabriela Guassi, Inês Scisci, Flavia Medina, Adriana Fernandes, Paula Maria Lagrifa e Valeria Costa marcaram presença.

Crédito da foto: Miro Martins.



AMIGOS PRESTIGIAM BRUNO GAP DURANTE INAUGURAÇÃO DE MOSTRA

177_FC_2.2

Bruno GAP (na foto ladeado por Iara Machiaverni e Paulo Kruglensky) foi um dos arquitetos convidados a participar da 5ª Mostra Decora Etna, que reúne profissionais renomados para a criação de ambientes inéditos, decorados com produtos da própria loja. Na última terça-feira (14), a exposição foi inaugurada num evento exclusivo para convidados, e o arquiteto Bruno GAP compareceu ao lado de famosos, amigos e familiares, que prestigiaram o evento e a participação do profissional, responsável pela elaboração do espaço “Suíte do Casal Executivo”.

Entre os presentes, estavam o ator Junno Andrade, as atrizes Flávia Alessandra e Giselle Itié, o apresentador Otávio Mesquita e a apresentadora Mica Rocha, além das arquitetas – também participantes da mostra – Brunete Fraccaroli, Maithiá Guedes, Camila Klein e Sabrine Santos.



SIFGRIDO BORENSTEIN RECEBE COMENDA DA SINDUSFARMA

177_FC_2.03

Em solenidade que contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, 41 empreendedores do setor farmacêutico e personalidades da área da saúde receberam o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico, dentre os quais Sifgrido Borenstein. A homenagem é feita tendo em vista os méritos pessoais e os relevantes serviços prestados à indústria farmacêutica no Brasil, e a festa, realizada no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo, marcou o 80º aniversário do Sindusfarma e comemorou o Dia da Indústria Farmacêutica Paulista. Cerca de 700 pessoas participaram do evento e, além da homenagem especial ao governador Alckmin, receberam a comenda na categoria Autoridades o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano, e o ex-ministro da Saúde Luiz Carlos Borges da Silveira.



DÉBORA RAICHER NA CALÇADA DA FAMA

177_FC_2.04

Durante a inauguração da nova loja Central de Designers na alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo, a designer de jóias Déborah Raicher deixa sua marca na calçada da fama.


MISSÃ GAÚCHA EM ISRAEL CONHECE TECNOLOGIAS DE REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA
177_FC_2.05

Preocupado com os prejuízos causados pelas constantes estiagens no Rio Grande do Sul e com o objetivo de estreitar as relações nas áreas de irrigação e biotecnologia, o governo do Rio Grande do Sul foi buscar na experiência israelense alternativas para fortalecer a agricultura local.

Idealizada pela FIRS – Federação Israelita do Rio Grande do Sul, com o apoio da Conib e da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, uma Missão Gaúcha visitou Israel entre os dias 29 de abril e 03 de maio.

Liderada pelo governador Tarso Genro, foi composta por 74 pessoas, sendo 19 integrantes do Executivo, cinco do Legislativo, 25 empresários e nove entidades da sociedade civil, além das lideranças judaicas representadas pela diretoria da FIRS: Mario Cardoni (presidente), Sebastian Wattenberg (vice-presidente da FIRS e diretor da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria) e os diretores Flavio Kanter e Albert Poziomyck), além do vice-presidente da Conib, Henry Chmelnitsky.

“A visita do Governador Tarso Genro completou a parte política de uma grande missão institucional, empresarial e acadêmico-tecnológica a Israel. Pudemos acompanhar o governador nas visitas ao vice-ministro do Knesset, ao ministro da Indústria e Comércio de Israel e às empresas Elbit, Netafin e Globe-Gazit. Em todos estes momentos, o governador expressou admiração por Israel e seu entusiasmo com os acordos e parcerias firmados com o Estado Judeu”, destacou o presidente da FIRS, Mario Cardoni.



FEIRA DA COMUNIDADE DA NA’AMAT PIONEIRAS SP ESTIMULA O EMPREENDEDORISMO

177_FC_2.6

Com cerca de 100 expositores e uma completa praça de alimentação que garantiram intensa movimentação e muitas vendas, foi um sucesso a 29a Edição da Feira da Comunidade, realizada pelo Núcleo de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo, que aconteceu no Salão Marc Chagall de A Hebraica.

A 29ª edição da Feira da Comunidade contou com diversas opções de produtos como roupas, acessórios, artesanato, bijuteria e artigos judaicos, entre outros. Este ano, uma das grandes novidades foi a participação de expositores voltados ao segmento Kasher, como a Chaguigah, especializada na realização de festas infantis e eventos com catering Kasher e a Glyda Cream, que também oferece sorvetes para este segmento.

Vários expositores se mostraram empolgados em participar da Feira, como Fabiana Koren(foto), da Almofafá, que faz brindes infantis personalizados e participa do evento há sete edições . “A Feira da Comunidade me abriu muitas portas. Os clientes me ajudaram dando ideias e me fizeram crescer. Hoje tenho meus produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e também no Uruguai e nos Estados Unidos”, declarou.

20
20