HEBRAICA ROMPE BARREIRAS E REALIZA LIVE SHOW COM ATOR ISRAELENSE DA SÉRIE FAUDA.

hebraico_2

Yaakov Zada Daniel será entrevistado por André Lajst domingo(24 de maio, às 17h), em evento digital

Nascida no ano de 1953, em São Paulo, a Hebraica amadureceu e ganhou destaque a partir dos anos 80 como a maior instituição judaica em todo o mundo, consolidando seu papel como importante centro comunitário de formação e de convivência judaica. Amparada por uma infraestrutura de ponta, a Hebraica escreve, a cada ano, mais um capítulo de sua vitoriosa trajetória e hoje oferece o que há de melhor em cultura, esporte e lazer sem deixar para trás as raízes e tradições que a tornaram um referencial judaico em São Paulo, no Brasil e no mundo.

É nesse contexto que a Hebraica traz ao Brasil um evento único para integrar ainda mais a comunidade judaica e rompe fronteiras, realizando um encontro digital com Yaakov Zada Daniel, o personagem Eli da série Fauda, que estreou em 16 da abril na Netflix e está em sua terceira temporada. A série esquadrinha as relações de poder entre israelenses e palestinos e alcançou sucesso em ambos os públicos, algo raríssimo. A série acontece em torno do líder de um grupo das Forças Especiais de Israel atuando infiltrado em territórios árabes e que agora, nesta terceira temporada, retoma sua missão a partir de uma ação catastrófica.

Para conduzir esse show digital, foi convidado um mestre em contraterrorismo e segurança nacional com especialização em Oriente Médio, o cientista político André Lajst. Ele integra o time que vai tornar realidade esse evento em parceria com a agência Innova AATB.

“Como membro da Hebraica, me senti muito honrado com esse desafio”, diz Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. “A Hebraica sempre esteve à frente em dar destaque a questões delicadas na conversa com o público. Dessa vez, precisávamos conectar tudo: um palestrante que está em Israel, um entrevistador aqui em São Paulo e todo o público que está acostumado a vir ao clube vivenciar a cultura judaica, mas precisa ficar em casa para colaborar para o isolamento social por conta da COVID-19. Tudo isso sem mencionar que a série é fantástica”.

A agência entrou de cabeça e reuniu profissionais de eventos “reais”, produtores de conteúdo e todo o seu time digital para criar esse evento que não será apenas uma live, e sim um encontro digital no qual a cultura e o entretenimento vão envolver o público num debate rico sobre palestinos e judeus, desde os pontos que fizeram da série Fauda um sucesso inédito até os aspectos culturais e políticos mais enraizados nessas questões.

Não perca. O Live Show da Hebraica com Yaakov Zada Daniel e André Lajst neste domingo, 24 de maio, no canal da Hebraica no YouTube, às 17h.

#clubehebraica #fauda #netflix #andrelajst #yaakovzadadaniel #innovaaatb #eventodigital #live #israel #judaísmo #cultura #política #entretenimento

20
20