AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

 Como o show ROOFTOP de Jean Carlo Szepilovski para a reabertura de shopping em grande estilo, a Resolução n. 23/2020 editada pela OAB Nacional para a remessa em meio eletrônico de documentos e autos de processos, o novo site de Shiurim do Brasil para estudo da Torah, o curso online de hebraico do Renascença e o 2º

Congresso dos Países de Língua Latina da Sociedade Antroposófica no Brasil que será realizado em julho.


REABRA SEU SHOPPING EM GRANDE ESTILO – COM BEATLES MEMORY ROOFTOP

357_fique_4_1Está sendo lançado o novo modelo de show ROOFTOP, que seria um show dos BEATLES NO TETO DO SHOPPING, ( ou qualquer lugar ao ar Livre com distanciamento Social) COMO ACONTECEU DE VERDADE, com os Beatles em 1969 e parou literalmente Londres.

Veja o Vídeo – https://vimeo.com/manage/423675327/general

15 e 16 /02/2020 – Shopping Belém Boulevard – Beatles For KIDS, – https://www.youtube.com/watch?v=m2_D_euIKqo

O contato poderá ser feito com Jean Carlo Szepilovski pelo telefone 11.3867.9783 e 11.97356-5363 Whatsapp

Instagran – @beatlesforkids.oficial

www.beatlesmemory.com.br

www.beatlesforkids.com.br

www.beatlesparacrianças.com.br

www.facebook.com/thebeatlesmemory


OAB NACIONAL ADOTA PROTOCOLO ELETRÔNICO PARA O OAB ENVIO DE DOCUMENTOS E AUTOS DE PROCESSOS

357_fique_4_2
A diretoria da OAB Nacional editou a Resolução n. 23/2020 que disciplina a remessa em meio eletrônico de documentos e autos de processos dos Conselhos Seccionais ao Conselho Federal e dá outras providências. O envio dos documentos e autos será feito por meio do Protocolo On-line do Conselho Federal.
O sistema utiliza página criptografada para garantir a segurança das remessas. Além de agilizar e padronizar o envio, a plataforma elimina os custos de encaminhamento dos processos físicos e estimula o trâmite exclusivamente eletrônico das matérias no âmbito da OAB, em todo o território nacional.
O acesso dos Conselhos Seccionais se dará a partir do cadastramento prévio dos setores de protocolo, com a identificação pessoal do usuário e a autenticidade da comunicação, bem como, quando cabível, o sigilo previsto nos arts. 8º, § 3º, e 72, § 2º, da Lei n. 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e da OAB).
Os documentos e autos de processos deverão ser remetidos em formato PDF, sendo admitidos os formatos MP3 e MP4 para os arquivos complementares. “O Conselho Seccional é responsável pela integridade, qualidade de visualização e autenticidade dos documentos e autos de processos remetidos mediante utilização do Sistema de Protocolo On-line ao Conselho Federal”, aponta a resolução.

Confira a íntegra da Resolução n. 23/2020


NOVO WEBSITE! O MAIOR SITE DE SHIURIM DO BRASIL

www.AprendaTorah.com.br

357_fique_4_3


RENASCENÇA ONLINE – APRENDA HEBRAICO

357_fique_4_4


SOCIEDADE ANTROPOSÓFICA NO BRASIL

Em julho de 2021, será realizado no Goetheanum, o 2° Congresso dos Países de Língua Latina, com o tema “Alma Humana, contribuições para a dignidade humana”.

A Antroposofia procura reconhecer a dignidade humana como uma expressão espiritual fundamental do ser humano e encontrar formas de assumir responsabilidade por ela e de realizá-la. Haverá tradução simultânea para diversas línguas, incluindo português, performances artísticas e trabalhará em busca de estabelecer um diálogo entre o movimento antroposófico e organizações de direitos humanos.

Para quem se interessar em contribuir sobre a alma humana no Brasil, pode escrever para:
constanza@youthsection.org e copiar sab@sab.org.br

20
20