CARTA DO PRESIDENTE

358_hebraica_1_1Queridos sócios(as) e familiares:

Já estamos há muito tempo cumprindo nosso distanciamento social. Transformamo- nos, mudando hábitos da nossa vida, de nosso trabalho, do prazeroso lazer e especialmente do convívio dos queridos amigos e familiares.

Inicial e novamente eu não podia deixar de agradecer imensamente todos nossos voluntários, funcionários e, mais do que todos, nossos sócios, pela ajuda e por acreditarem na essência e alma da nossa Hebraica.

Nosso clube é um exemplo para São Paulo, para o Brasil e para o mundo.

O seu bom nome atravessa oceanos, mares e limites, nos fazendo conhecido como o maior clube judaico do mundo,

mas acho que é o melhor clube também judaico do mundo.

Enfrentamos tempos difíceis e os próximos meses igualmente serão um desafio a nossas forças, mas não tenho dúvidas de que ultrapassaremos as barreiras que surgirem.

Estamos planejando a reabertura gradativa da Hebraica e neste sentido tomamos todas as medidas sanitárias e higiênicas recomendadas por especialistas para minimizar riscos, manter distanciamento físico e proteger nossa comunidade.

Adquirimos e fomos presenteados com vaporizadores, máscaras, termômetros e oxímeros para checagem nas entradas do clube – a que todos deverão passar – além de totens de álcool gel que estarão nas entradas e espalhados pelas mais diversas áreas. Além disso, a nossa equipe de limpeza especializada expurgará as áreas com

produtos recomendados mais vezes ao dia e permanentemente executará a rigidez desta observância.

Informamos que nesta primeira etapa planejamos a abertura das áreas externas – piscina, quadras, beach, pista de cooper, etc. e nas próximas estaremos contemplando a retomada flexibilizada das demais atividades.

No decorrer dos próximos dias enviaremos a cartilha de regras excepcionais que deverão ser seguidas e que nos foram recomendadas.

Comunico, inclusive, o que se deliberou, concedendo e praticando desconto facultativo de 18% nas manutenções mensais, novamente louvando o esforço daqueles que podem colaborar integralmente com nosso clube.

Não deixem de seguir nossa iluminada plataforma digital, ela é mais um motivo de extremo orgulho para nós, trazendo

conteúdos diversificados de religião, alegria, atualidades e especialmente de fé e esperança.

Para mim, judaísmo é também sinônimo de gratidão qualificada e sincera.

Judaísmo é também sinônimo de união, e essa parceria tem iluminado nossas entidades e comunidade em geral. Que esse seja um legado dessa época tão complicada que vivenciamos.

Exemplo disso é a campanha de doação de roupas e demais objetos realizada conjuntamente com a UNIBES. Além disso, tivemos novamente, de 25 a 29 de maio, a coleta de testes da Covid-19 em parceria com o Einstein, em nossa sede. E, mais uma vez, somando força com o Einstein, faremos a campanha de doação de sangue.

Reitero que acessem nossos canais e nos ajudem a manter nossa alma viva e pulsante:

Instagram – @hebraicasp

Facebook – /ClubeHebraicaSP

Site – hebraica.org.br

YouTube – Clube Hebraica SP

E, em caso de ideias, dúvidas, por favor, falem conosco:

Central de Atendimento – 11 3818-8888

Ouvidoria – ouvidoria@hebraica.org.br

Fale com o Presidente – 11 98164-0986

Obrigado e espero vê-los, não virtual, mas pessoalmente em breve.

Daniel Leon Bialsky – Presidente

20
20